NFL

Tom Brady lidera venda de camisas no NFL Shop; confira infográfico

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Brady está mesmo com tudo e mais um pouco. O quarterback do New England Patriots teve a camisa mais vendida no NFL Shop, loja oficial da National Football League, entre os dias 1º de abril de 2016 e 28 de fevereiro de 2017. A informação é de um infográfico divulgado pelo NFL Shop e publicado pelo jornalista Dan Hanzus, do ‘NFL.com’, em seu Instagram.

Enough.

Uma publicação compartilhada por Dan Hanzus (@dan.hanzus) em

Completam o ‘top 5’ o running back Ezekiel Elliott e o quarterback Dak Prescott, sensações do Dallas Cowboys em 2016, o wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, e o tight end Rob Gronkowski, dos Patriots.

Nas dez primeiras posições de camisas mais vendidas ainda aparecem o quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, o quarterback Derek Carr, do Oakland Raiders, o wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, o wide receiver Dez Bryant, do Dallas Cowboys, e o tight end Jason Witten, também dos Cowboys.

Dan Hanzus também notou outros fatos curiosos:

– Há três jogadores do New England Patriots no top 25 de camisas mais vendidas (Brady, Gronkowski e Julian Edelman) e nenhum representante dos outros times da divisão AFC East (Miami Dolphins, Buffalo Bills e New York Jets), o que é um bom parâmetro para mostrar o atual nível de desequilíbrio dentro do grupo.

– Os jogadores defensivos estão em pouco número no top 25, mostrando que os atletas de ataque no futebol americano são os que realmente empolgam o público (ao menos para comprar camisas). Nenhum jogador de defesa está no top 10 e o melhor colocado é o linebacker Von Miller, dos Broncos, que aparece na 11ª posição. Os outros defensores são Khalil Mack, defensive end do Oakland Raiders, que ficou em 14º, Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers, que ficou em 23º, e o defensive end J.J. Watt, do Houston Texans, que fechou o top 25.

– Tom Brady teve a camisa mais vendida em todos os 50 estados americanos em fevereiro e isso é compreensível depois que ele foi o herói de uma virada extremamente improvável sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl LI. Para quem precisa de um refresco na memória (se é que isso é possível), os Pats chegaram a estar perdendo por 25 pontos na segunda metade da decisão e terminaram vencendo na prorrogação por 34 a 28 para conquistar o quinto título da história da franquia de Foxborough.

Saiba mais sobre as camisas mais vendidas no NFL Shop clicando aqui.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top