NFL

Tom Brady: James White merecia ter sido o MVP do Super Bowl LI

James White, running back do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de comandar a virada surreal que culminou no título do New England Patriots, o quarterback Tom Brady foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) da grande decisão. E, nesta segunda-feira (6), o camisa 12 deixou claro que não concordou com o fato de ele ter ficado com a honraria.

“Eu acho que James White merece isso”, falou Brady, durante a tradicional entrevista coletiva do MVP do Super Bowl.

O running back James White realmente foi um dos melhores jogadores em campo no NRG Stadium. Ele estabeleceu recordes do Super Bowl com 14 recepções e 20 pontos marcados e seus três touchdowns igualaram outro recorde da grande decisão.

Há dois anos, depois da vitória dos Patriots sobre o Seattle Seahawks no Super Bowl XLIX, Brady deu a caminhonete que faturou pelo prêmio de MVP para o cornerback Malcolm Butler, responsável pela memorável interceptação que definiu o resultado. E parece que agora ele pretende fazer o mesmo.

Na coletiva, Brady obviamente estava com cara de cansado, depois de dormir pouco na última noite. O quarterback comparou White a seu filho Jack, de nove anos de idade.

“Ele simplesmente faz tudo certo e você nunca pode ficar bravo com ele. Mesmo quando ele não faz a jogada, ele se sente pior sobre isso do que você. Ele é apenas o melhor companheiro de equipe, um jogador incrível e ele tem sido assim desde que realmente assumiu um papel maior quando Dion (Lewis) se machucou (em novembro de 2015). Estou muito orgulhoso por tudo o que ele conseguiu. Eu o vi crescer como calouro, ralando muito e se tornando um fator importante em todos esses jogos”, frisou Brady.

Atualmente em sua terceira temporada na NFL, White recebeu para 110 jardas no confronto, um recorde para um running back no Super Bowl. O camisa 28 é o running back mais responsável por receber passes no backfield dos Pats.

Na coletiva desta segunda, Brady foi apresentado pelo comissário Roger Goodell, que chamou de “grande honra” para a liga e para ele pessoalmente ter Tom Brady e o técnico Bill Belichick por perto.

Depois de concluir a sessão, o QB dos Patriots pegou seu troféu Pete Rozelle, dado ao vencedor do prêmio de MVP do Super Bowl, e falou: “estou levando esse para casa”.

Ele então apertou as mãos de Goodell antes de ir embora.

Os Patriots derrotaram o Atlanta Falcons pelo placar de 34 a 28, na primeira prorrogação da história do Super Bowl, e conquistaram o quinto título de sua história.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top