NFL

Tom Brady fica no topo do Top 100 Players of 2017 da ‘NFL Network’

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

A ‘NFL Network’ divulgou na noite desta segunda-feira (26) os dez primeiros colocados de seu tradicional ranking Top 100 Players e, na edição 2017, que contempla o desempenho dos jogadores projetando a próxima temporada, o quarterback Tom Brady ficou no topo do ranking. E não poderia ser diferente.

Sob o comando do lendário camisa 12, o New England Patriots conquistou quinto título de Super Bowl, mesma quantidade de troféus que Brady tem em sua galeria, visto que ele esteve em todas as conquistas da organização de Foxborough.

Mesmo sem atuar em quatro jogos durante a temporada regular, já que estava cumprindo uma suspensão devido ao caso Deflategate, Brady acertou 67,4% de seus passes para 3.554 jardas, 28 touchdowns e duas interceptações em 12 partidas na temporada regular de 2016.

No Super Bowl LI, ele foi fundamental para a virada impressionante dos Patriots sobre o Atlanta Falcons, que decretou a vitória por 34 a 28 na prorrogação, e faturou o prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso) da decisão. No grande jogo, o astro dos Pats acertou 43 passes de 62 (69,4%) para 466 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

Logo na sequência, fechando o top 5, vieram o outside linebacker Von Miller, do Denver Broncos, o wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, o wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, e o defensive end Khalil Mack, do Oakland Raiders.

Completaram as dez primeiras posições do Top 100 Players of 2017 o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, o running back Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys, o wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, o running back Le’Veon Bell, do Pittsburgh Steelers, e o quarterback Matt Ryan, do Atlanta Falcons, que ocuparam da sexta à décima posições, respectivamente.

O NFL Top 100 da ‘NFL Network’ é formado baseado em uma votação entre os próprios jogadores da liga, que votam em seus colegas de profissão para formar o ranking. Assim, é uma forma um pouco mais informal de eleger os 100 melhores jogadores da National Football League na atualidade.

Veja a lista completa do Top 100 Players of 2017 clicando aqui.

Confira os dez melhores do Top 100 Players of 2017 da ‘NFL Network’:

  1. Tom Brady – QB – New England Patriots
  2. Von Miller – OLB – Denver Broncos
  3. Julio Jones – WR – Atlanta Falcons
  4. Antonio Brown – WR – Pittsburgh Steelers
  5. Khalil Mack – DE – Oakland Raiders
  6. Aaron Rodgers – QB – Green Bay Packers
  7. Ezekiel Elliott – RB – Dallas Cowboys
  8. Odell Beckham Jr. – WR – New York Giants
  9. Le’Veon Bell – RB – Pittsburgh Steelers
  10. Matt Ryan – QB – Atlanta Falcons
Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top