NFL

Tom Brady fecha contrato para fazer propaganda da Aston Martin

Tom Brady em anúncio do Aston Martin

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dinheiro atrai dinheiro. Essa frase realmente é verdade e Tom Brady é uma prova viva disso. O astro do New England Patriots fechou um contrato com a Aston Martin, fabricante britânica de carros, como foi anunciado de maneira oficial nesta sexta-feira (19).

O quarterback vai dirigir e lançar o DB11, um carro com valor a partir de US$ 211.995.

“Estamos procurando parcerias que tornem a marca ressonante e para garantir que as pessoas saibam quem somos. Tom e a Aston Martin estão igualmente alinhados em seus caminhos para a excelência”, declarou Laura Schwab, presidente norte-americana da Aston Martin, em entrevista à ‘ESPN’.

A marca de 104 anos de idade anunciou recentemente um plano para aumentar a divulgação da empresa e diversificar seu portfólio de carros.

“Como fã e motorista de longa data, estou honrado por me juntar ao time Aston Martin neste momento especial da história da empresa”, falou Tom Brady, em nota oficial.

Tom Brady e o DB11, da Aston Martin

(Crédito: Aston Martin/divulgação)

Schwab frisou que, devido ao alto preço do carro, é complicado dizer se a imagem de Brady vai ajudar a vender o modelo. Porém, segundo a presidente da fabricante britânica, as impressões por meio da imprensa e a divulgação do modelo são métricas mais fáceis de serem avaliadas.

O acordo de Tom Brady com a empresa vai incluir uma série de conteúdo em que o quarterback dos Patriots vai compartilhar o que o move enquanto ele é caracterizado com o seu carro.

O jogador também vai ajudar a criar sua própria versão do carro Vanquish S e somente 12 desses carros (uma alusão ao número da camisa do QB) serão fabricados e vendidos ao público.

A Aston Martin normalmente vende 4 mil carros por ano, com menos de mil deles sendo comercializados nos Estados Unidos.

Os acordos de patrocínio de Brady incluem Under Armour, Tag Heuer, Ugg Australia e ainda há um contrato exclusivos de autógrafos com a Tri-Star. Recentemente, o signal caller também entrou no negócio de alimentação saudável, com refeições assinadas por ele em parceria com a Purple Carrot.

Tom Brady também tem seu próprio Centro de Terapia TB12 no Gillette Stadium, que está aberto ao público, e ele também vende seu manual de nutrição, sua marca de proteína e acessórios com o logotipo TB12 em seu site oficial.

Confira o primeiro vídeo divulgado pela Aston Martin sobre a parceria com Tom Brady:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top