NFL

Tom Brady explica audible “Rex Ryan”: está no playbook

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Um dos assuntos mais comentados da vitória do New Engalnd Patriots sobre o Buffalo Bills no último Monday Night foi um audible chamado por Tom Brady que recebeu o carinhoso nome de “Rex Ryan”, técnico do time adversário e desafeto histórico do time de Boston.

O lance aconteceu ainda no primeiro quarto da partida, e causou rebuliço nas redes sociais. Alguns acharam a brincadeira saudável, enquanto outros se incomodaram com o nome. Após o jogo, vendo o tamanho da repercussão que o audible teve, Tom Brady veio a público explicar o lance.

“Nós temos várias coisas que estão meio que no playbook,” disse Brady na coletiva pós-jogo, sorrindo. “Nós usamos vários termos.”

“Nós usamos várias coisas no passados. Temos vários termos não usuais. Nós usamos toda uma gama, então temos que ser criativos e pensar em coisas diferentes. Essa foi bem única.”

Brady não é o único que tem audibles com nomes curiosos. Peyton Manning tem seu clássico “Omaha”, que segundo ele significa “uma corrida, mas pode ser um passe ou um play action, dependendo de algumas coisas: que lugar estamos indo, o quarto, o uniforme que estamos usando. Varia de jogada a jogada.” Aaron Rodgers tem o “New York Bozo” usado durante os últimos playoffs contra o Dallas Cowboys, que o jogador admitiu que “ninguém sabe o que significa.”

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top