NFL

Tom Brady exalta seu relacionamento com Belichick e afirma: “melhor treinador da história”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e Bill Belichick

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tom Brady deu uma declaração nada bombástica. Um dia após chegar a mais um Super Bowl, o quarterback do New England Patriots garantiu que sua relação com o head coach Bill Belichick segue boa assim como sempre foi. Os dois tiveram um abraço emocionado após o triunfo sobre o Kansas City Chiefs. As câmeras mostraram o treinador dizendo “te amo” ao camisa 12, que fez o mesmo gesto para seu comandante.

Em sua entrevista semanal na rádio ‘WEEI’, Tom Brady foi questionado sobre uma discussão entre os dois e se isso refletiu em como os dois se relacionam.

“Sempre nos demos bem. Trabalhamos juntos por nove anos. Então nós temos as mesmas metas na menta em 19 anos. Ele tem sido ótimo, um grande mentor na minha vida, um excelente treinador. Ele me ensina mais do que qualquer um pôde sobre futebol americano. Sempre amei jogar aqui e jogar para ele. Ele é o melhor treinador de todos os tempos e nós temos grandes momentos juntos”, declarou o jogador de 41 anos.

Os dois se encontram regularmente às terças-feiras por anos, dia em que tradicionalmente Bill Belichick se encontra com os quarterbacks do elenco para debater diversos assuntos. Juntos eles chegaram ao seu décimo Super Bowl e agora irão enfrentar o Los Angeles Rams em 3 de fevereiro, em Atlanta, em sua terceira final consecutiva.

Comments
To Top