NFL

Tom Brady: estou motivado pelos meus companheiros e não por Goodell

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, disse que não está motivado como forma de uma revanche contra o comissário Roger Goodell pelas penalidades do Deflategate, incluindo uma suspensão de quatro jogos ao signal caller.

“Estou motivado por meus companheiros de equipe, eles são toda a motivação que eu preciso”, disse Brady na sexta-feira após o treino. “É preciso muito trabalho para chegar a esse ponto. Nada do que aconteceu no passado vai ajudar a ganhar este jogo. O que vai nos ajudar a ganhar este jogo é passar pelo processo que falamos e estar pronto. Isso é motivação o suficiente para mim”.

Brady também explicou porque rejeita perguntas sobre o Deflategate.

“Eu sou uma pessoa positiva, então eu apenas me concentro em todos os aspectos positivos. Não fico preso na negatividade e detonando as outras pessoas”, comentou o jogador de 39 anos. “Eu sou muito abençoado. Eu tenho que fazer algo que eu amo fazer, mostrar o meu trabalho todo o dia, jogar na National Football League e jogar nos Patriots”.

“Eu cresci assistindo Joe Montana e Steve Young na Bay Area em um grande momento. Eu tenho um grande apoio da minha família e um grande apoio de meus amigos. Eu amo jogar para esta equipe. Eu sou muito abençoado. Eu tento manter uma perspectiva positiva e tento influenciar as pessoas de forma positiva para tentar ser uma pessoa que encoraja as pessoas”, continuou Brady.

Comments
To Top