NFL

Tom Brady está lidando com dores nas costas; veja boletim de lesões

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, que foi mantido fora da partida de pré-temporada do New England Patriots contra o Washington Redskins, na noite da última quinta-feira, está lidando com uma pequena dor nas costas.

A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta sexta-feira (10). Segundo o jornalista, não há muito com o que se preocupar.

O técnico Bill Belichick foi questionado nesta sexta se tinha alguma atualização sobre uma notícia de que o quarterback de 41 anos de idade estava com dores nas costas. Sempre ranzinza, o head coach foi lacônico: “Não. Desculpe, eu não tenho”.

Mesmo cuidando sempre muito bem de seu corpo, não é surpresa que Brady tenha que lidar com pequenas dores nas costas eventualmente. O astro dos Patriots tem idade avançada e é normal que pequenos incômodos apareçam.

Os Patriots enfrentam o Philadelphia Eagles na semana que vem, na segunda semana da pré-temporada e em uma reedição do Super Bowl LII, e veremos se os Pats vão resolver poupar mais uma vez o seu camisa 12.

Confira mais notícias de lesões desta sexta (10):

– O running back Isaiah Crowell, do New York Jets, deixou o jogo da noite desta sexta, contra o Atlanta Falcons, ainda no primeiro quarto para ser avaliado depois de sofrer uma lesão na cabeça. O jogador deixou a partida imediatamente depois de anotar um touchdown terrestre e foi avaliado na tenda médica na lateral do campo antes de deixar o campo.

O técnico Todd Bowles, dos Jets, não tinha uma atualização sobre a condição de Crowell imediatamente após o jogo.

– O Washington Redskins teve duas más notícias nesta sexta. O running back calouro Derrius Guice e o tight end Manasseh Garner sofreram rupturas no ligamento cruzado anterior do joelho e estão fora da temporada 2018 da NFL.

– Uma ressonância magnética realizada no running back Matt Breida, do San Francisco 49ers, não mostrou nenhum dano estrutural no ombro que o jogador machucou na noite da última quinta, segundo os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Breida deve ser capaz de treinar em breve sem contato e os Niners esperam que ele esteja pronto para a semana 1 da temporada regular.

Exames também revelaram que o tight end George Kittle também não sofreu nenhum dano estrutural em seu ombro lesionado, segundo Rapoport.

O técnico Kyle Shanahan também disse que o defensive lineman Solomon Thomas e o offensive lineman Garry Gilliam estão no protocolo de concussão.

Shanahan frisou que o cornerback Richard Sherman deve estar pronto para atuar na semana 3 da pré-temporada, depois de sofrer uma contusão no músculo posterior da coxa na semana passada.

– O wide receiver calouro Deon Cain, do Indianapolis Colts, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho durante a partida de quinta-feira, contra o Seattle Seahawks, e está fora da temporada 2018 da NFL.

Também nos Colts, o running back Marlon Mack será avaliado semana a semana depois de lesionar o músculo posterior da coxa e o running back Robert Turbin também será avaliado semana a semana, mas devido a uma lesão no tornozelo.

– O cornerback P.J. Williams, do New Orleans Saints, que saiu mais cedo do jogo de quinta contra o Jacksonville Jaguars, sofreu uma lesão na costela e deve ficar afastado por uma semana. A notícia foi apurada por Herbie Teope, do ‘NFL.com’.

– O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, disse que o defensive tackle Star Lotulelei (costas/pescoço), o defensive tackle John Hughes (virilha), o wide receiver Brandon Reilly (costelas) e o defensive end Marquavius Lewis (tornozelo) estão entre os lesionados da partida da última quinta contra o Carolina Panthers.

– No Tampa Bay Buccaneers, o técnico Dirk Koetter disse que o cornerback Vernon Hargreaves não deve perder o início da temporada regular devido à lesão na virilha que ele sofreu na noite de quinta contra o Miami Dolphins.

– O offensive tackle Dillon Gordon, do Kansas City Chiefs, está fora da temporada 2018 depois de sofrer uma lesão grave no ombro. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O linebacker Mike Hull, do Miami Dolphins, sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho durante o jogo de quinta contra o Tampa Bay Buccaneers e ele deve ficar fora por algumas semanas, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

– O defensive end calouro Arden Key, do Oakland Raiders, está lidando com uma entorse no tornozelo e deve fazer sua estreia na próxima semana, contra o Los Angeles Rams, segundo o técnico Jon Gruden.

Também nos Raiders, o cornerback Gareon Conley aqueceu antes do jogo desta sexta contra o Detroit Lions, mas ele não atuou na estreia do time na pré-temporada. Gruden frisou que Conley tem uma chance de treinar na segunda-feira.

Comments
To Top