NFL

Tom Brady espera conversa sobre Deflategate após Super Bowl

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

No olho do furacão desde que estourou o escândalo das bolas sub-infladas no duelo contra o Indianapolis Colts, Tom Brady confessou que ainda não foi procurado pela NFL para falar do assunto. Segundo o quarterback do New England Patriots, o assunto só será tratado após o jogo mais importante do ano, o Super Bowl, que acontece no próximo domingo.

“Eu acredito que eles vão fazer isso após a temporada, então vamos líder com isso após esse jogo”, revelou o camisa 12.

Perguntado sobre como o problema chegou ao vestiário de New England, Brady tratou de garantir que não vê o time afetado. “Eu certamente espero que não. Acho que somos um time mentalmente muito forte e acho que já lidamos com coisas no passado”, destacou. “O treinador sempre diz ‘ignore o barulho’ e n

os temos de focar na tarefa à frente, que é um grande time dos Seahawks”.

Indo para sua sexta aparição no Super Bowl, Brady, que tem três títulos, assegura que está focado. “Estou excitado por jogar em mais um Super Bowl. Não se tem muitas oportunidades dessa em sua vida. Terminamos nosso último treino aqui em Foxborough e vamos par Phoenix, então será bom estar lá e entrar na semana. Eu acho que nos sentimos bem sobre onde estamos”, completou.

Mais cedo na semana, Tom Brady concedeu entrevista coletiva em que negou responsabilidade pelas bolas murchas utilizadas no duelo pelo título da AFC.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top