NFL

Tom Brady elogia Jimmy Garoppolo e volta a se derreter pela esposa Gisele Bündchen

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Suspenso pelos quatro primeiros jogos da próxima temporada, Tom Brady será substituído por Jimmy Garoppolo no comando do New England Patriots no início do campeonato. Draftado pela franquia de Boston em 2014, o jovem signal caller entrou em campo em 11 de 32 partidas, somando as duas últimas temporadas da NFL, e seu período de experiência e os treinos foram suficientes para ele conquistar seus colegas de equipe.

Tom Brady, astro da franquia desde 2000, por exemplo, disse neste domingo (14) que Garoppolo já conseguiu conquistar o respeito de toda a equipe do New England Patriots.

“Ele se mata de trabalhar para se preparar e sei que ele tem o respeito de todos. Isso é o que você sempre faz, tenta vir aqui e conquistar o respeito de seus companheiros de equipe e seus treinadores. Você tem que fazer esforço”, disse Brady sobre o quarterback. “Tem que mostrar que você está disposto a aparecer todos os dias e fazer o que for preciso para fazer o trabalho”, prosseguiu o camisa 12.

Brady está incluso no grupo das pessoas que respeitam Jimmy, tanto que o quarterback disse acreditar que Garoppolo e os Pats estão prontos para o desafio iminente nos quatro primeiros jogos da temporada regular.

“Tem sido divertido ver o seu desenvolvimento”, continuou Brady, falando sobre Garoppolo. “Nós tivemos um bom começo na outra noite e esperamos manter. Nós temos três dias de treino antes de jogarmos contra os Bears, que será uma boa preparação para a nossa equipe. Temos que usá-los muito bem e espero poder sair da quinta-feira, depois destes treinos e o jogo, uma equipe mais forte do que somos agora”, completou.

Na partida contra o New Orleans Saints, na pré-temporada, Jimmy Garoppolo conseguiu completar 11 de 18 passes, para 168 jardas. Ainda sem touchdowns anotados neste ano, a aposta é que o quarterback consiga estrear a caderneta nos jogos remanescentes da pré-temporada e, sobretudo, nas partidas em que for substituir Tom Brady.

Ainda no domingo, Brady se derreteu mais uma vez pela esposa Gisele Bündchen, revelando o quanto ficou orgulhoso de ver a über model representando seu país na abertura dos Jogos Olímpicos.

“É incrível para mim poder vê-la fazendo isso. Foi a melhor parte das Olimpíadas para mim”, disse o quarterback após o treino. “Ela é uma mulher incrível, uma mãe incrível e, até onde eu sei, ela representa o melhor do Brasil. Foi um espetáculo incrível e ela é uma pessoa incrível”, finalizou o signal caller/marido apaixonado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top