NFL

Tom Brady e Rob Gronkowski não participam de treino do New England Patriots

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, que segue lidando com um problema no joelho, e o tight end Rob Gronkowski, que está com as costas lesionadas, não treinaram com o New England Patriots nesta quarta-feira (30), enquanto se recuperam das contusões.

Com a notícia, é a segunda semana seguida em que Brady não participa do primeiro treinamento de uma semana, que geralmente é na quarta. Na semana passada, o camisa 12 ficou fora das atividades de quarta e quinta, retornando de maneira limitada na sexta. Foi o suficiente para ele se preparar para o jogo contra o New York Jets e atuar em todos os 73 snaps ofensivos durante a vitória por 22 a 17 sobre o New York Jets.

Apesar de ter ficado afastado das atividades desta quarta, o signal caller dos Pats tranquilizou a torcida no início da semana.

“Está melhor do que na segunda passada, então estou muito feliz com isso. (…) Se tudo der certo, eu estarei me sentindo muito melhor quando chegar domingo”, falou Brady, durante sua entrevista semanal na rádio ‘WEEI’ nesta última segunda (28). “Eu espero que isso fique curado. Eu sou um cara que se cura rapidamente. Espero que não tenha que lidar com isso por muito mais tempo”, frisou.

Já Rob Gronkowski, que deixou a partida contra os Jets no primeiro quarto devido à lesão nas costas, não teve sua condição atualizada. Vale lembrar que o camisa 87 havia retornado aos jogos neste domingo, depois de ficar afastado da partida anterior, contra o San Francisco 49ers, devido a uma lesão no peito.

Além de Brady e Gronk, o wide receiver Julian Edelman também não foi visto no campo de treino. Ele está lidando com uma contusão no pé desde o dia 6 de outubro.

Comments
To Top