NFL

Tom Brady é o jogador que mais vende itens em geral na NFL, segundo NFLPA

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Não, você não vai ficar surpreso de maneira alguma com essa notícia. Mas como nossa missão é informar, temos que fazer isso. O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi o jogador que liderou de maneira geral as vendas de mercadorias da National Football League de março a novembro de 2016, de acordo com uma lista divulgada nesta quinta-feira (2) pela NFLPA, associação que representa os atletas da liga.

Vale ressaltar que este período também compreende a época em que Brady estava passando pelo processo de apelação do caso Deflategate e também quando ele cumpriu sua suspensão de quatro partidas, retornando aos gramados no dia 9 de outubro, contra o Cleveland Browns.

Tom Brady foi o líder em todas as vendas de camisas de jogo, nas vendas de camisas de faculdade da Nike (a NFL licencia o nome do QB a Michigan) e também em vendas de brinquedos da marca Oyo, entre outras categorias de produtos.

O Dallas Cowboys também ficou bem no top 10 e foi representado por três jogadores: o running back calouro Ezekiel Elliott (segundo), o wide receiver Dez Bryant (terceiro) e o quarterback calouro Dak Prescott (oitavo).

Logo depois de Brady, Elliott e Bryant, completaram o top 5 o wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, e o quarterback calouro Carson Wentz, do Philadelphia Eagles.

A título de curiosidade, Beckham ficou na quarta posição da venda geral de mercadorias graças a uma forte presença de vendas em várias categorias, incluindo camisas de jogo para animais de estimação. Já Wentz teve o melhor desempenho de vendas de camisas para crianças, além do boné licenciado mais vendido e de camisetas de passeio.

Completam o top 10 o quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, em sexto, o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, em sétimo, o tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, em nono, e o quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, que ficou na décima colocação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top