NFL

Tom Brady é evasivo ao ser questionado sobre mão direita lesionada

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e Bill Belichick

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, voltou a utilizar luvas vermelhas em ambas as mãos nesta sexta-feira (19). E, atendendo a imprensa antes da final da Conferência Americana (AFC), contra o Jacksonville Jaguars, o camisa 12 foi evasivo ao falar sobre a lesão em sua mão direita.

O QB, contudo, admitiu que participou de todo o treinamento do time nesta sexta. Oficialmente, os Patriots listaram Brady como questionável para o duelo contra os Jags.

Segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Brady sofreu um corte no polegar direito no treino da última quarta. Uma fonte próxima disse que o corte estava sangrando bastante e o jogador tomou pontos no local.

Questionado sobre quão confiante ele está de que poderá atuar no domingo (21), às 18h05 (de Brasília), o signal caller limitou-se a dizer: “vamos ver”.

Perguntado sobre como sua mão está e se ele lançou bolas nesta sexta, Brady foi novamente lacônico: “não vou falar sobre isso”.

A resposta acima foi a mesma quando ele foi perguntado sobre como ele machucou a mão.

Tom Brady também foi questionado se ele jogou em jogos com mais dor do que está sentindo atualmente.

“Eu já joguei em muitos jogos com dor”, observou.

O astro se mostrou um pouco mais solto ao ser perguntado sobre o adversário e disse que os Jaguars representam um “grande desafio” para os Pats.

“Eu acho que o time trabalhou realmente duro para chegar a este ponto e será um ótimo jogo. Jogando contra um time realmente bom que é bom em todas as fases, nós vamos ter que jogar realmente bem”, afirmou.

Brady lesionou sua mão direita durante uma pequena colisão com um companheiro de equipe durante o treino da última quarta (17). Ele passou por exames após a atividade, o que levou sua coletiva de imprensa marcada para aquele dia ser cancelada.

Na última quinta, após entrar em campo para fazer o aquecimento, Brady foi mantido fora do treino em si. O quarterback fez alongamento e corrida leve, usando luvas vermelhas em ambas as mãos, o que não é o normal para ele.

O veterano reserva Brian Hoyer fez todas as repetições com o time titular em campo na última quinta e se disse “pronto” caso Brady não possa atuar.

Vale frisar que uma fonte consultada pela ‘NFL Network’ e pela ‘ESPN’ norte-americana disse que Brady “deve estar bem” para o jogo de domingo, enquanto que outra fonte reconheceu que a contusão na mão pode afetá-lo “ligeiramente” no jogo.

Tom Brady, contudo, parece estar seguindo adiante com a crença de que poderá desempenhar bem seu papel para os Patriots no duelo que vale vaga no Super Bowl LII.

Em outras notícias do departamento médico dos Patriots, o right tackle LaAdrian Waddle (joelho), o defensive lineman Alan Branch (joelho), e os running back Rex Burkhead (joelho) e Mike Gillislee (joelho) também foram listados como questionáveis.

– Bill Belichick também é homem de poucas palavras

Falando com a imprensa também nesta sexta, o técnico Bill Belichick, dos Patriots, se esquivou das perguntas sobre a mão lesionada de Brady.

“Nós soltamos o relatório de lesões ontem (quinta) e vamos atualizá-lo hoje”, falou o head coach.

Perguntado sobre seu nível de preocupação em relação a Brady conseguir desempenhar no jogo decisivo de domingo contra os Jaguars, Belichick mais uma vez foi curto e grosso: “eu não sei. Vamos ver”.

O técnico principal também foi perguntado sobre o quanto o status de Brady complica o processo de planejamento da franquia de Foxborough.

Sem novidade, ele respondeu “eu não sei”.

Em relação ao fato de Brian Hoyer ter feito todas as repetições no treino da última quinta, Belichick elogiou o reserva.

“Brian faz um ótimo trabalho para nós. Trabalha duro. Treina duro”, observou o head coach.

Questionado se o status de Brady pode ser decidido no dia do jogo, Belichick falou: “hoje é sexta-feira”.

“Nós vamos continuar a se preparar para Jacksonville durante todo o caminho até o dia do jogo”, frisou Bill Belichick.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top