NFL

Tom Brady e Bill Belichick fogem de questionamentos sobre Deflategate e focam no Seattle Seahawks

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Tom Brady e Bill Belichick atenderam à imprensa nesta segunda-feira (26) para começar oficialmente as atividades na semana do Super Bowl XLIX e, entre vários assuntos, um deles o Deflategate, os integrantes do New England Patriots já iniciaram a preparação para pegar o Seattle Seahawks, no jogo decisivo da temporada.

O quarterback da franquia de Foxborough, sem citar o polêmico caso das bolas sub-infladas da final da Conferência Americana, ressaltou que sua equipe ultrapassou muitos obstáculos em 2014.

“Lidamos com muitas adversidades nesta temporada e teremos que lidar com mais algumas”, declarou o camisa 12. “Há muita motivação neste momento. Eu amaria ir, jogar muito, tentar fazer o meu melhor e ganhar um Super Bowl”, completou.

O técnico Bill Belichick foi outro que fugiu dos questionamentos referentes ao caso Deflategate. Após perguntas sobre a investigação da liga, sobre um possível pedido de desculpas por parte da NFL e sobre a possível obrigação de empregados da franquia cuidarem da bola, o treinador desconversou.

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

“Eu aprecio as questões, e passei, como vocês sabem, um bom tempo falando sobre isso, dei duas coletivas de imprensa longas sobre isso e minha atenção está totalmente voltaram agora para o Seattle Seahawks e nosso jogo no domingo. É assim que vou permanecer nesta semana. Eu falei tudo o que tinha para falar na semana passada e estou focado no Seattle Seahawks. Nossa missão é ficar preparado para jogar no domingo e é assim que será daqui pra frente”, declarou o comandante dos Pats.

Belichick falou sobre as fortes palavras de apoio que saíram da boca de Robert Kraft, proprietário dos Patriots, nesta segunda e elogiou o dirigente.

“Eu tenho um grande relacionamento com o Sr. Kraft e realmente aprecio a cada dia a oportunidade de treinar o New England Patriots. O Sr. Kraft se esforçou muito para completar a troca, basicamente foi o que foi, e para eu fazer parte desta organização depois que eu saí dos Jets. Eu sempre serei grato a ele por isso. Temos uma grande relação pessoal e profissional”, frisou o treinador.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top