NFL

Tom Brady deve jogar por um período de mais três a cinco anos

Mesmo com 39 anos de idade, Tom Brady está faminto, vai disputar seu sétimo Super Bowl nesta noite e não pensa em parar tão cedo. Tanto que Jimmy Garoppolo já deve estar até pensando qual será seu time a partir da temporada 2017.

Segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o New England Patriots conta com Brady por mais três a cinco temporadas. O jornalista acrescenta que a franquia de Foxborough deve buscar uma extensão de contrato com o camisa 12 em um futuro próximo, possivelmente já nesta próxima offseason.

O atual contrato do signal caller vai até a temporada 2019 da National Football League. Caso Brady atue por mais cinco anos, ele se aposentaria com 44 anos de idade.

Apesar de ser impressionante atuar em alto nível até o meio de seus 40 anos, Brady não mostra sinais de estar caindo de produtividade. Na temporada 2016, ele foi um dos fortes concorrentes ao prêmio de MVP e, em 12 jogos como titular (cumpriu quatro de suspensão), ele completou 67,4% de seus passes para 3.554 jardas, 28 touchdowns e apenas duas interceptações.

Um fator que ajudou muito o quarterback astro a continuar jogando tão bem foi manter-se afastado das lesões. Brady perdeu apenas uma temporada devido à lesão, em 2008, quando ele rompeu o ligamento do joelho esquerdo.

Tom Brady também tem uma dieta bastante restrita, regimes de descanso extremos e treinamento pesado. E, claro, ele tem Gisele Bünchen em casa, vale sempre lembrar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top