NFL

Tom Brady: decisão de mandar Eli Manning para o banco é “infeliz”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O astro Tom Brady foi um dos que não aprovou a decisão do New York Giants de mandar Eli Manning para o banco de reservas. E, em entrevista concedida nesta quinta-feira (30), o camisa 12 do New England Patriots demonstrou solidariedade ao companheiro de posição.

“Eu não tenho nada além do maior respeito por ele e tudo o que ele conseguiu e conquistou em sua carreira”, falou Brady, em uma entrevista para a ‘Westwood One Radio’ que vai ao ar nos Estados Unidos antes do Thursday Night Football desta noite entre Dallas Cowboys e Washington Redskins.

“Obviamente, estando no outro lado de duas dessas derrotas no Super Bowl para um time liderado por Eli Manning, eu apenas tenho o maior respeito por sua confiabilidade, consistência e resistência. Você sabe que é realmente tudo o que você quer em um jogador da NFL e eu acho que Eli sempre proporcionou isso para o time. Então, acho que é uma situação bastante infeliz”, observou a estrela dos Patriots.

Questionado como jogadores ao redor da National Football League reagem como ouvem notícias como essa envolvendo Manning, Brady deu seu ponto de vista ao apresentador Jim Gray.

“Eu acho que sempre há esses tipos de situações. Como um torcedor quando era pequeno, quero dizer, ver Joe Montana jogando em outro uniforme e novamente ver Jerry Rice ou Ronnie Lott, caras que eu realmente olhava e admirava, não há muitos finais felizes nos esportes e você sabe que é exatamente assim”, pontuou. “Você sempre deseja que tudo seja como um conto de fadas, mas não é. Michael Jordan jogou pelo Washington Wizards. Quero dizer, quem ia acreditar nisso? E isso é simplesmente esporte profissional”, prosseguiu.

Vale lembrar que os Giants deram a oportunidade para Eli Manning ser titular apenas para que ele pudesse manter sua longa sequência de 210 jogos de temporadas regulares como titular, mas o signal caller não queria que a série fosse mantida assim, em parte porque iria manchar sua sequência.

Em sua entrevista na ‘Westwood One’, Brady recebeu uma lista de alguns quarterbacks que estão como titulares atualmente na NFL e foi questionado se a liga tem um problema relacionado à principal posição do futebol americano.

“Essa é uma grande pergunta, e eu diria que não eram muitas pessoas que conheciam quem eu era quando comecei como titular. Muitos desses jovens jogadores estão tentando se desenvolver e crescer. Eles podem não ser nomes familiares como eu ou Aaron Rodgers ou (Drew) Brees, mas estamos por aqui há muito tempo. Então, é preciso tempo para se desenvolver nesta posição. Eu certamente, há 17 anos, não era o jogador que sou hoje, mas levou muitos treinos e muitas repetições para se desenvolver. E isso geralmente é o que é preciso para a maioria dos quarterbacks: muitos anos para dominar o seu ofício”, finalizou Tom Brady.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top