NBA

Tom Brady comparece à reunião do Boston Celtics com Kevin Durant

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Maior nome do esporte da região de Boston na atualidade, o quarterback Tom Brady foi convidado pela equipe do Boston Celtics que se reuniu neste sábado (2) para tentar convencer o ala Kevin Durant, principal estrela desta free agency da NBA, a acertar com a franquia.

Nas redes sociais, foi publicada uma foto de Brady andando ao lado de Danny Ainge, presidente de operações de basquete dos Celtics, na tarde deste sábado, nos Hamptons, em Nova York. Neste local é que o ex-MVP da NBA marcou seus encontros com times interessados.

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Também na equipe formada pelo Boston Celtics estavam Steve Pagliuca, coproprietário da franquia, e os jogadores Marcus Smart e Kelly Olynyk. O técnico Brad Stevens e os jogadores Isaiah Thomas e Jae Crowder também eram esperados para comparecer à reunião.

David Ortiz, slugger do Boston Red Sox, time da MLB, foi outra estrela do esporte da cidade que quis convencer Kevin Durant a ir para os Celtics. Ele não conseguiu comparecer ao encontro, mas utilizou seu Twitter para mandar o recado ao ala.

“Ei @KDTrey5 desculpe. Eu não consegui comparecer à reunião de hoje, mas Brady vai dizer a você que eles não chamam Boston de Cidade dos Campeões à toa”, escreveu Ortiz neste sábado.

O Boston Celtics, que está com bom espaço no salary cap, chegou a um acordo com o pivô Al Horford neste sábado.

Comments
To Top