NFL

Tom Brady busca novo contrato com Patriots antes da temporada 2018

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Rumores têm surgido sobre o futuro de Tom Brady no New England Patriots e a situação deve envolver uma conversa contratual.

Recentemente, Robert Kraft, proprietário da organização, afirmou que “nenhum dos lados” têm problema em relação ao atual acordo do camisa 12.

“Se isso se tornar um problema, nós vamos lidar com isso”, declarou Kraft recentemente.

E parece que isso está se tornando um problema e terá que ser resolvido em breve.

Em meio a reportagens na imprensa dos Estados Unidos que vêm questionando o comprometimento de Brady de atuar na temporada 2018, os jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, noticiou na noite desta quarta-feira (18) que o signal caller está buscando um novo contrato antes da próxima temporada.

“Não é uma questão premente. Não é nada que seja contencioso neste momento. Mas Brady estaria absolutamente interessado em revisitar este contrato”, frisou Garafolo na edição desta quarta do programa NFL Up to the Minute.

Historicamente, os Patriots costumam estender o contrato de Brady com dois anos remanescentes no atual acordo. Desta forma, não é anormal que o QB espere uma renovação.

Atualmente, a previsão é a de que ele fature uma média de US$ 14 milhões nos últimos dois anos de seu contrato, um valor bem baixo para um quarterback de seu nível.

Mesmo assim, nem Rapoport e nem Garafolo creem que essas reportagens veiculadas na imprensa nesta quarta sejam uma manobra de Brady para acelerar as conversas de renovação. As declarações públicas do astro dos Pats não deixaram dúvidas de que ele vai disputar sua 19ª temporada na NFL em 2018.

“Tom Brady vai jogar em 2018. Ele disse isso. Todos próximos a ele disseram isso. Todos com quem conversei disseram isso. Os Patriots estão seguindo em frente com a crença muito rígida e severa de que ele vai jogar em 2018. Eu não tenho a sensação de que eles consideraram qualquer uma dessas reportagens nesta manhã sobre ‘talvez ele não jogue’”, observou Rapoport. “Eu também sei que Brady está planejando um pequeno camp de passes com alguns de seus companheiros antes do training camp. Isso não soa como o tipo de coisa que você faria se não fosse jogar em 2018”, completou.

Comments
To Top