NFL

Tom Brady admite que não sabia onde os Patriots jogavam

Tom Brady, quarterback do New England Patriots
Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dezessete anos atrás, o New England Patriots mudou o futuro e a história da sua franquia. O time de Foxborough contratou Bill Belichick para ser o seu head coach exatamente 17 anos e o resultado todos sabem.

Os Pats escolheram Tom Brady na sexta rodada do draft de 2000 e, juntos, o treinador e o quarterback conquistaram quatro Super Bowls.

Poucos dias antes de disputar seu sétimo Super Bowl e buscar o seu quinto anel de campeão, Tom Brady admitiu algo que pode chocar a muitos. Quando foi selecionado por Belichick, ele precisou ir no mapa para descobrir onde os Patriots jogavam.

“Quando eles me escolheram, eu tive que olhar no mapa para ver onde o New England Patriots jogava, porque eu nunca tinha ido tão longe no Leste”, disse Brady, que é natural de San Mateo, Califórnia, e que estudou na University of Michigan, Detroit. “Foi um dia mágico na minha vida. . . ele tem sido um grande treinador, um grande líder para a nossa equipe. Tivemos uma grande corrida, temos que manter isso”.

Para defesa de Tom Brady, o mapa dos Estados Unidos é gigantesco e muitos só sabem que New England é uma região que engloba alguns estados, mas não necessariamente sabem quais. E que os Patriots, mesmo ligados a Boston, jogam suas partidas a 50 km de distância da cidade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top