NFL

Tom Benson, proprietário do New Orleans Saints, declarou que o time busca outro Super Bowl; confira as manchetes de NFL desta sexta-feira

NO HUDDLE – O boletim de notícias de NHL do Quinto Quarto

Tom Benson, proprietário do New Orleans Saints, declarou nesta sexta-feira que o time busca outro Super Bowl: apesar do aparente processo de reconstrução do elenco, após a troca de Jimmy Graham, Benson diz que a impressão é equivocada: “queremos apenas melhorar”.

Miami Dolphins renova com Matt Moore: o quarterback, já veterano na franquia e na liga desde 2007, tem mais uma temporada garantida na Flórida, garantindo o reforço de Ryan Tannehill.

Jerick McKinnon quer ser titular caso Adrian Peterson não retorne para o Minnesota Vikings: o running back camisa 28 foi suspenso após ser acusado de agressão doméstica contra seu filho de quatro anos e seu retorno para a franquia do Minnesota ainda é uma incógnita. Caso Peterson opte por deixar os Vikings, McKinnon (também running back) deixou claro nesta sexta-feira que não deixaria o time desfalcado na posição.

Jameis Winston visita Tennessee Titans: o quarterback de Florida State, um dos que têm gerado maior expectativa para o draft de 2015, tem deixado muitas opções em aberto. Os Titans têm a segunda escolha neste draft.

New York Giants assina com George Selvie por um ano: a franquia anunciou nesta sexta-feira a contratação do defensive end que, até a última temporada, jogava no Denver Broncos. Silvie foi draftado em 2010 pelo St. Louis Rams.

Erik Walden, linebacker do Indianapolis Colts, e acompanhante foram atacados pela ex-namorada do atleta: segundo relatório, no último sábado à noite, ele foi esfaqueado no braço e a mulher com ele teve o braço quebrado.

Miami Dolphins renova contrato de Louis Delmas: o safety, draftado pela franquia em 2009, se tornou free agent nesta offseason, mas foi recontratado pela franquia do estado da Flórida.

Prefeito de Dallas considera um erro a contratação de Greg Hardy: segundo aspas de Mike Rawlings, o próprio, a franquia ter assinado com o defensive end foi “um tiro nas vísceras”.

Indianapolis Colts acerta com o linebacker Nate Irving: ex-jogador do Denver Broncos assinou contrato de três anos, com valor de US$ 9,25 milhões, segundo informações de Ian Rapoport, do NFL Media.

Comments
To Top