NFL

Todd Heap acidentalmente mata sua filha de três anos de idade

Todd Heap, ex-tight end do Baltimore Ravens

(Crédito: Baltimore Ravens/divulgação)

O ex-tight end Todd Heap, que jogou 12 temporadas na National Football League, acidentalmente atingiu sua filha de três anos de idade na última sexta-feira (14), enquanto ele manobrava sua caminhonete, e a criança veio a falecer. A informação foi confirmada pela polícia de Mesa, no Arizona.

O incidente ocorreu na garagem de uma casa em um condomínio fechado em Las Sendas. A polícia compareceu para atender um chamado de acidente de carro/pedestre por volta das 15h45 (horário local) e receberam a informação de que a menina estava na garagem quando Heap moveu o veículo para a frente e a atingiu.

Ela foi encaminhada ao hospital, mas morreu, segundo a polícia.

De acordo com informações oficiais, Todd Heap não apresentou sinais de que estava embriagado ou algo do tipo. A investigação sobre o incidente continua.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2001 pelo Baltimore Ravens, com a 31ª escolha geral, Heap atuou na franquia de Maryland por dois anos e, posteriormente, vestiu a camisa do Arizona Cardinals em 2011 e 2012, antes de pendurar as chuteiras.

No total de sua carreira profissional, ele disputou 145 partidas de temporadas regulares e fez 499 recepções para 5.869 jardas e 42 touchdowns.

“Nós não podemos imaginar o desgosto e a tristeza que a família de Todd e Ashley estão sentindo agora. Isso é uma notícia horrível e uma tragédia devastadoramente triste. Nossas orações, pensamentos e corações estão com os Heaps, que contribuíram muito com os Ravens e a comunidade de Baltimore. Acreditamos que sua profunda fé e tremendo apoio de amigos e família os ajudará neste momento inimaginável”, declarou o Baltimore Ravens, em nota oficial.

O Arizona Cardinals também lamentou o ocorrido.

“Nossos corações estão com Todd, Ashley e a família Heap. É uma dor que está além das palavras e uma que nenhuma família deveria experimentar. Esperamos que as orações, o amor e o apoio do incrível grupo de amigos e família lhes proporcionem conforto que, juntamente com sua forte fé, os conduzirá através deste momento incrivelmente difícil”, disse a franquia de Glendale.

Todd Heap é nativo de Mesa e foi duas vezes selecionado como All-Pac 10 em Arizona State antes de entrar na NFL.

Membro do Ring of Honor do Baltimore Ravens, Heap foi ao Pro Bowl nas temporadas 2002 e 2003 e ficou no segundo time All-Pro em 2003. Ele é o líder dos Ravens na carreira em recepções para touchdown e o segundo da história da organização em recepções e jardas recebidas.

Desde 2007, Todd Heap e sua esposa comandam uma fundação para ajudar crianças doentes e desfavorecidas. Em uma entrevista em 2015, concedida a Kevin Byrne, vice-presidente sênior de relações públicas e comunitárias dos Ravens, o ex-tight falou sobre sua família e como ela é a coisa mais importante em sua vida.

“Eu acabei de brincar no trampolim com minha filha de dois anos e é difícil conseguir um sorrido maior do que esse. Eu levei todos os meus três meninos para jogar golfe nesta manhã. Foi muito divertido. (Minha esposa) Ashley me faz sorrir todos os dias. A família e todos os eventos que fazemos – isso regularmente me faz sorrir”, declarou, na época.

Ex-companheiros de time e jogadores da NFL mandam mensagens de apoio a Todd Heap:

 

Comments
To Top