NFL

Todd Gurley terá sua condição decidida no dia do jogo contra Arizona Cardinals

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Todd Gurley, do Los Angeles Rams, terá sua condição decidida no domingo (23) antes do jogo contra o Arizona Cardinals. A informação foi confirmada pelo técnico Sean McVay aos repórteres.

Gurley foi listado como questionável no relatório de lesões desta sexta por causa de uma inflamação em seu joelho esquerdo. Oficialmente, ele foi listado como questionável para o duelo contra os Cards.

“Nós não vamos fazer nada que não seja inteligente para Todd. Eu achei que ele disse isso perfeitamente ontem. É um esforço coletivo. Confiando em como ele se sente, em que nossos médicos dizem e no que é melhor para nosso time de futebol americano”, afirmou McVay nesta sexta.

O head coach observou que Gurley vai participar do aquecimento pré-jogo para que seja determinado se ele entrará em campo ou não.

Em 14 jogos nesta temporada, Gurley correu 256 vezes para 1.251 jardas e 17 touchdowns, além de ter feito 59 recepções para 580 jardas e quatro TDs. Seus 21 TDs totais o deixam na liderança da liga e suas 89,4 jardas corridas por partida o deixam em segundo no ranking.

McVay acrescentou que há “uma possibilidade” de que o recém-adquirido reserva C.J. Anderson seja utilizado como titular neste domingo. O running back, ex-Denver Broncos e Carolina Panthers, foi contratado na última quarta pela organização californiana.

Atualmente com campanha 11-3, o L.A. Rams já garantiu o título da divisão NFC West, mas a equipe ainda não assegurou uma folga na primeira rodada dos playoffs. Eles podem conseguir isso neste domingo com uma vitória sobre os Cardinals (3-11) e uma derrota do Chicago Bears (10-4) para o San Francisco 49ers (4-10).

As opções no corpo de running backs dos Rams foram reduzidas nos últimos tempos devido às lesões.

O confiável reserva Malcolm Brown foi mandado para a injured reserve desde que ele sofreu uma lesão na clavícula na semana 13. Desde então, os Rams têm apostado no segundo anista Justin Davis e no calouro John Kelly, selecionado na sexta rodada do draft, para participarem da rotação com Gurley.

Davis, contudo, lesionou seu ombro no final de semana passado durante a derrota para o Philadelphia Eagles e também foi listado como questionável para o embate contra os Cardinals.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top