NFL

Todd Gurley: temporada de 2016 foi “como um pesadelo”

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma grande temporada de calouro, recompensada com o prêmio de Calouro Ofensivo do ano, o running back Todd Gurley teve uma segunda temporada na National Football League ruim.

Participando de um ataque inefetivo, Gurley foi o tailback que teve 150 carregadas ou mais com pior média de jardas por carregada (3,2). Durante uma aparição no The Rich Eisen Show, o jogador de 22 anos categorizou a sua temporada de 2016.

“Como um pesadelo. Eu ainda não consigo acreditar na temporada”, disse Gurley. Foi definitivamente um ano difícil, uma experiência de aprendizado para mim. Ser 4-12 nesse ano? Eu não quero ter esse sentimento novamente”.

O segundo anista chamou a atenção da mídia ao dizer que os Rams estavam com um ataque que “ensino fundamental” durante a sequência de derrotas que resultou na demissão do head coach Jeff Fisher.

Com espaço para se explicar, ele disse que sua crítica era direcionada aos jogadores e não à comissão técnica.

“Na semana anterior, jogamos com New England e, provavelmente, marcamos um touchdown e foi nos últimos dois minutos. Então fomos jogar com os Falcons e eles marcaram mais pontos defensivamente do que o nosso ataque”, disse Gurley. “Foi frustrante, estávamos cometendo muitos erros mentais, incluindo eu, sofrendo muitos turnovers”.

Comments
To Top