Depois de uma grande temporada de calouro, recompensada com o prêmio de Calouro Ofensivo do ano, o running back Todd Gurley teve uma segunda temporada na National Football League ruim.
Participando de um ataque inefetivo, Gurley foi o tailback que teve 150 carregadas ou mais com pior média de jardas por carregada (3,2). Durante uma aparição no The Rich Eisen Show, o jogador de 22 anos categorizou a sua temporada de 2016.
“Como um pesadelo. Eu ainda não consigo acreditar na temporada”, disse Gurley. Foi definitivamente um ano difícil, uma experiência de aprendizado para mim. Ser 4-12 nesse ano? Eu não quero ter esse sentimento novamente”.
O segundo anista chamou a atenção da mídia ao dizer que os Rams estavam com um ataque que “ensino fundamental” durante a sequência de derrotas que resultou na demissão do head coach Jeff Fisher.
Com espaço para se explicar, ele disse que sua crítica era direcionada aos jogadores e não à comissão técnica.
“Na semana anterior, jogamos com New England e, provavelmente, marcamos um touchdown e foi nos últimos dois minutos. Então fomos jogar com os Falcons e eles marcaram mais pontos defensivamente do que o nosso ataque”, disse Gurley. “Foi frustrante, estávamos cometendo muitos erros mentais, incluindo eu, sofrendo muitos turnovers”.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.