NFL

Todd Gurley é descartado pelos Rams para jogo contra 49ers; veja boletim de lesões

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Todd Gurley, do Los Angeles Rams, não vai atuar no domingo (30) no último jogo do time na temporada regular 2018, contra o San Francisco 49ers, como anunciou o técnico Sean McVay nesta sexta-feira.

Gurley está lidando com inflamação e dores no seu joelho esquerdo desde o jogo da semana 15 contra o Philadelphia Eagles. Ele não atuou no último domingo contra o Arizona Cardinals.

O safety Lamarcus Joyner também não vai jogar neste final de semana, enquanto segue se recuperando de uma contusão no tornozelo sofrida na semana 16.

“Esses caras estão fazendo progresso, mas não sentimos que chegará ao ponto em que eles estarão prontos para jogar. Então, vamos continuar a ser inteligentes em relação a isso”, afirmou McVay.

Atualmente com campanha 12-3, os Rams já garantiram o título da divisão NFC West, mas eles ainda precisam de uma vitória contra os 49ers (4-11) para assegurarem a campanha número 2 da Conferência Nacional e, assim, ter uma folga na primeira rodada dos playoffs. Se o L.A. Rams perder para os Niners, ele ainda fica com a campanha nº 2 de o Chicago Bears perder para o Minnesota Vikings.

O running back veterano C.J. Anderson, que fechou com os Rams no dia 18 de dezembro, fará seu segundo jogo como titular do time. No último domingo, Anderson correu para 167 jardas (uma jarda a menos do que sua melhor marca na carreira) e um touchdown durante a vitória sobre os Cardinals.

Já no caso da ausência de Joyner, Marqui Christian e Blake Countess vão se revezar na função de safety.

Com os playoffs se aproximando, McVay fez questão de afastar quaisquer preocupações em relação ao joelho de Gurley. O running back, aliás, começou a sentir problemas no joelho na semana 1 contra o Oakland Raiders, como revelou o head coach nesta semana.

“Eu acho que sim”, falou McVay, quando perguntado se Gurley estará disponível para a pós-temporada. “Mas se você dissesse há algumas semanas que nós teríamos que afastá-lo nas últimas duas semanas, eu provavelmente teria ficado surpreso com isso. Mas, baseado nas informações que estamos recebendo, não há motivo para pressionar o botão de pânico ou pensar que ele não estará disponível”, observou o head coach.

Todd Gurley anotou 21 touchdowns nesta temporada, melhor marca da liga, e está em segundo em jardas corridas (1.251) mesmo não tendo atuado na semana 16.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (28) de semana 17:

– O Pittsburgh Steelers colocou o kicker veterano Chris Boswell na injured reserve nesta sexta-feira e assinou com o kicker Matt McCrane para substituí-lo.

A lesão de Boswell é desconhecida, mas uma fonte disse à ‘ESPN’ norte-americana que o atleta está lidando com uma contusão na parte inferior do corpo. Ele não apareceu no relatório de lesionados para o jogo da semana 17 contra o Cincinnati Bengals.

Boswell sentiu um desconforto depois da derrota para o New Orleans Saints, no final de semana passado, e o técnico Mike Tomlin falou que esperou até o treino de quinta, o dia em que Boswell normalmente chuta durante a semana, para ver como o kicker responderia.

Após a sessão, Boswell ainda estava sentindo o problema.

“Nós sentimos que era necessário fazer a mudança. Nós havíamos testado Matt algumas semanas atrás, então foi uma situação de um rápido telefonema”, afirmou o head coach.

McCrane, que jogou na Universidade de Kansas State, teve passagens por Oakland Raiders e Arizona Cardinals nesta temporada.

Em outras notícias importantes do departamento médico dos Steelers, o wide receiver Antonio Brown está passando por testes em seu joelho lesionado e foi listado como questionável para o jogo desta semana 17. O running back James Conner (tornozelo) também foi listado como questionável.

– No Houston Texans, o running back Lamar Miller está “bom para jogar” neste domingo contra o Jacksonville Jaguars, como disse o técnico Bill O’Brien. Miller ficou fora da derrota do final de semana passado para o Philadelphia Eagles depois de lesionar o tornozelo na semana anterior contra o New York Jets.

Também nos Texans, o wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa), o nose tackle Brandon Dunn (tornozelo) e o cornerback Johnathan Joseph (pescoço) foram todos listados como questionáveis.

– No New York Giants, o wide receiver Odell Beckham Jr. (quadríceps) não vai atuar no jogo deste domingo contra o Dallas Cowboys. O defensive end Mario Edwards (panturrilha), o linebacker Alec Ogletree (concussão), o tight end Rhett Ellison (concussão) e o wide receiver Russell Shepard (tornozelo) também estão fora.

– No Jacksonville Jaguars, o kicker Josh Lambo (virilha), o cornerback A.J. Bouye (dedo do pé) e o offensive tackle Josh Wells (concussão) foram descartados para o jogo contra o Houston Texans. O running back Carlos Hyde (joelho) e o cornerback D.J. Hayden (virilha) foram listados como questionáveis. O running back Leonard Fournette (tornozelo/pé) é dúvida.

– No New York Jets, o cornerback Morris Claiborne (ombro/tornozelo), o wide receiver Quincy Enunwa (tornozelo) e o wide receiver Jermaine Kearse (tendão de Aquiles) foram todos descartados para o jogo contra o New England Patriots.

– O Cincinnati Bengals colocou o wide receiver Tyler Boyd (joelho), o linebacker Jordan Evans (tornozelo) e o cornerback Dre Kirkpatrick (ombro) na injured reserve. O linebacker Vontaze Burfict (concussão) e o cornerback Tony McRae (músculo posterior da coxa) não vão atuar no domingo contra o Pittsburgh Steelers.

– No Cleveland Browns, o cornerback Denzel Ward (concussão) foi descartado para o jogo contra o Baltimore Ravens. O center JC Tretter (tornozelo) foi listado como questionável.

– No Carolina Panthers, o defensive tackle Kawann Short (panturrilha) e o right guard Trai Turner (tornozelo) estão ambos fora do jogo contra o New Orleans Saints. O running back Kenjon Barner (joelho) e o left tackle Marshall Newhouse (quadril) foram ambos listados como questionáveis.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Chad Beebe (músculo posterior da coxa), o fullback CJ Ham (cotovelo), o linebacker Eric Kendricks (músculo posterior da coxa) e o cornerback Marcus Sherels (pé) não vão jogar contra o Chicago Bears. O guard Tom Compton (ombro) e o cornerback Xavier Rhodes (virilha) foram ambos listados como questionáveis.

– No Miami Dolphins, o safety T.J. McDonald (tornozelo) foi listado como dúvida para o jogo contra o Buffalo Bills. O cornerback Xavien Howard (joelho), o defensive tackle Ziggy Hood (músculo posterior da coxa) e o linebacker Kiko Alonso (joelho/músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No Chicago Bears, o safety Eddie Jackson (tornozelo), o linebacker Aaron Lynch (cotovelo) e o wide receiver Allen Robinson (quadril) são dúvidas para o jogo contra o Minnesota Vikings.

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver DeSean Jackson (tendão de Aquiles) é dúvida para o jogo contra o Atlanta Falcons. O defensive end Jason Pierre-Paul (joelho/ombro) foi listado como questionável.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver John Brown (músculo posterior da coxa), o defensive back/linebacker Anthony Levine (dedo/tornozelo), o guard Alex Lewis (ombro), o linebacker Terrell Suggs (músculo posterior da coxa) e o cornerback Tavon Young (virilha) foram todos listados como questionáveis.

– No Philadelphia Eagles, o linebacker D.J. Alexander (músculo posterior da coxa), o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa), o guard Isaac Seumalo (músculo peitoral), o wide receiver Mike Wallace (tornozelo) e o quarterback Carson Wentz (costas) foram todos descartados para o jogo contra o Washington Redskins. O defensive end Michael Bennett (pé), o linebacker Jordan Hicks (panturrilha), o center Jason Kelce (joelho) e o offensive tackle Jason Peters (quadríceps) foram listados como questionáveis.

– O quarterback Marcus Mariota (pescoço/pé) foi listado como questionável pelo Tennessee Titans para o jogo contra o Indianapolis Colts

– O Oakland Raiders listou o cornerback Gareon Conley (concussão) e o defensive tackle Maurice Hurst (tornozelo) como questionáveis. O defensive back Montrel Meander (quadríceps) não jogará contra o Kansas City Chiefs.

– No Indianapolis Colts, o center Ryan Kelly (pescoço) e wide receiver Daurice Fountain (tornozelo) não irão jogar no domingo contra o Tennessee Titans. Além disso, o Indianapolis Colts listou o tight end Eric Ebron (concussão/joelho), o safety Clayton Geathers (joelho), o wide receiver T.Y. Hilton (tornozelo) o, wide receiver Dontrelle Inman (ombro), o wide receiver Zach Pascal (joelho), o defensive end Jabaal Sheard (dente/joelho) e o cornerback Nate Hairston (quadril) como questionáveis.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo) e os wide receivers Marquise Goodwin (panturrilha) e Dante Pettis (joelho) foram descartados para o jogo contra o Los Angeles Rams.

– O Kansas City Chiefs não contará com o wide receiver Sammy Watkins (pé) no domingo. O safety Eric Berry (calcanhar), o cornerback Kendall Fuller (polegar), o running back Spencer Ware (músculo posterior da coxa) e o running back Darrel Williams (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– O Detroit Lions descartou utilizar o defensive tackle A’Shawn Robinson (joelho), o cornerback DeShawn Shead (joelho) e o tight end Luke Willson (concussão) no domingo. O cornerback Jamal Agnew (joelho), o running back LeGarrette Blount (joelho), o defensive back Quandre Diggs (costas), o wide receiver Kenny Golladay (peito), o defensive tackle Damon Harrison (tornozelo) e o cornerback Nevin Lawson (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– O tight end Sean Culkin (costas) foi listado como questionável pelo Los Angeles Chargers para o duelo contra o Denver Broncos.

– O Seattle Sehawks listou o running back Rashaad Penny (joelho) como questionável para o jogo contra o Arizona Cardinals. Ele terá sua situação determinada antes da partida no vestiário. O guard D.J. Fluker (músculo posterior da coxa) e o defensive end Dion Jordan (joelho) também foram colocados como questionáveis.

– No New Orleans Saints, o offensive tackle Terron Armstead (músculo peitoral) e o guard Larry Warford (joelho) estão fora do jogo de domingo contra o Carolina Panthers.

– No Dallas Cowboys, o defensive end David Irving (tornozelo) foi descartado para o jogo de domingo contra o New York Giants. O cornerback Anthony Brown (costas), o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa), o guard Zack Martin (joelho) e o offensive tackle Tyron Smith (pescoço) foram listados como questionáveis.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Equanimeous St. Brown (concussão) é dúvida para o jogo deste domingo contra o Detroit Lions. O wide receiver Davante Adams (joelho), o cornerback Jaire Alexander (virilha) e o offensive tackle David Bakhtiari (quadril) foram todos listados como questionáveis.

Comments
To Top