NFL

Todd Gurley aprova caridade de vencedores do fantasy football

Todd Gurley, running back dos Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams, somou 456 jardas da linha de scrimmage e seis touchdowns nas últimas duas partidas, sendo o herói de muitas pessoas no fantasy football, que está nos playoffs.

Muitas das pessoas que estão se beneficiando do desempenho do jogador de 23 anos estão doando parte do seu lucro para o Shriners Hospitals for Children, uma organização que tem o apoio do terceiro anista. Várias pessoas mostraram suas doações nas redes sociais e marcaram o candidato a MVP.

“Isso realmente é legal, apenas ver isso nas redes sociais. Não importa o quanto de dinheiro é – cinco, dez, 25. Apenas ver as pessoas se importante, isso significa muito”, declarou Todd Gurley.

Na última temporada, o running back decepcionou muitas pessoas ao ter apenas 885 jardas em 278 tentativas de corrida ao vir de uma temporada de calouro em que foi premiado como o Offensive Rookie of the Year. Mesmo se não jogar na semana 17, Gurley terminará 2017 com 2.093 jardas da linha de scrimmage e 19 touchdowns, liderando a liga nos dois quesitos.

Com esses números, os jogadores do Los Angeles Rams têm a certeza que Todd Gurley merece ser o MVP, mesmo com o fato de que o prêmio foi entregue em nove das últimas dez temporadas para quarterbacks.

“Quando você está indo vem, fantasy é legal. Mas, quando você está mal, isso não é legal. Você está tipo: ‘cara, me deixa em paz'. Você recebe muitas mensagens e tuites. As pessoas parecem superanimadas. Eu acho que porque jogamos no dia antes do Natal, todos estavam tipo: ‘cara, muito obrigado por alegrar meu Natal'”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top