NFL

Todd Bowles revela que foi para o hospital por causa de pedras no rim

Todd Bowles, técnico do New York Jets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O técnico Todd Bowles deu um susto no torcedor do New York Jets na noite da última sexta-feira (23), 2, mas o treinador voltou a tempo de comandar o time na derrota por 41 a 3 para o New England Patriots, neste sábado (24). E, depois da partida, o head coach revelou que foi internado por causa de pedras no rim.

O treinador ainda acrescentou que vai passar por procedimentos médicos adicionais relacionados ao problema após o término da temporada 2016 da NFL.

Bowles passou a noite de sexta no hospital antes de viajar para New England e se juntar ao time no hotel, neste sábado pela manhã. E o treinador treinou a equipe normalmente no atropelo que os Jets sofreram para os Pats.

O head coach foi encaminhado ao hospital depois de sentir dores no peito, vômito e dores abdominais na sexta. Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, apurou os detalhes e frisou que, após passar por exames no hospital na noite de sexta, ele estava se sentindo melhor.

Mike Maccagnan visitou o treinador no hospital enquanto que Mike Caldwell, técnico assistente da franquia nova-iorquina, comandou o treinamento da equipe na sexta. Caldwell seria o técnico principal da equipe neste sábado se Bowles não tivesse condições de trabalhar.

Caldwell está em sua segunda temporada no New York Jets e em sua nona na NFL. Atualmente, ele tem desempenhado a função de treinador assistente e treinador de linebackers nos Jets.

Atualmente com 53 anos de idade, Todd Bowles está em sua segunda temporada como técnico dos Jets e, neste ano, a campanha do time é de quatro vitórias e 11 derrotas, o que deixa ele um tanto quanto ameaçado no cargo. Em 2015, durante sua primeira temporada no comando do time, a campanha foi de dez vitórias e seis derrotas e o time não se classificou por muito pouco aos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top