NFL

Todd Bowles: não vejo um líder na briga para ser quarterback titular

Josh McCown, Bryce Petty e Christian Hackenberg

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois dos treinos organizados (OTAs) e do minicamp, o New York Jets está dando uma pausa na sua batalha pela titularidade na posição de quarterback e, segundo o head coach Todd Bowles, nenhum nome saiu na frente após as primeiras atividades da temporada de 2017.

“Eu não vejo ninguém como líder”, afirmou Bowles, acrescentando que as repetições foram divididas uniformemente entre o veterano Josh McCown, Bryce Petty e Christian Hackenberg.

O treinador da franquia nova-iorquina sempre mostrou ter uma abordagem estranha quando o assunto é quarterback titular. Isso se viu quando ele não disse para Ryan Fitzpatrick que ele não seria colocado como reserva em 2016 ou que ele viraria reserva no meio do Monday Night e que o movimento seria permanente.

Com a temporada regular chegando e o New York Jets fazendo um movimento de rejuvenescimento – colocando seus jogadores mais inexperientes em campo –, não será de se surpreender que Hackenberg, Petty e McCown recebem snaps em algum momento de 2017. Contudo se espera que algum dos três consiga se firmar para liderar essa jovem equipe e não causar tantos problemas como em 2016, quando a instabilidade na posição de signal caller foi constante.

Agora resta esperar para saber o que vai acontecer.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top