NFL

Todd Bowles não informou Ryan Fitzpatrick que ele não seria mais o titular; veja as manchetes da quarta

Todd Bowles, treinador dos Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O New York Jets perdeu por 41 a 10 para o Indianapolis Colts e o treinador Todd Bowles estava tão ocupado após a derrota vexatória que o qaurterback Ryan Fitzpatrick foi informado que ele estava perdendo a titularidade para Bryce Petty pelos treinadores assistentes. Bowles explicou nessa quarta-feira (07) porque Fitzpatrick não estava a par dos detalhes.

“Eu estava querendo dizer para ele e eu fiquei preso em algumas coisas”, disse Bowles.

“Eu provavelmente poderia (ter lidado melhor com isso)”, continuou o técnico. “Como eu disse, eu tinha muita coisa em minha mente e isso meio que foi pelo caminho errado. Eu falei com ele (nessa manhã)”.

Além disso, Todd Bowles disse que o problema de sua equipe não era a falta de esforço e sim a execução das jogadas.

“Nós temos o esforço, nós apenas não jogamos de forma inteligente”, disse ele sobre os erros cometidos pelos Jets. “Como você aborda isso? É o que é. Quando você está nos negócios, você treina e joga todos os dias pelo seu emprego; vence, perde ou empata. Não há diferença agora”.

– LeVeon Bell, running back do Pittsburgh Steelers, disse que os jogadores do New York Giants queriam machucá-lo. “Estou feliz por ter meus caras. Eu os chamo de meus capangas”, disse ele sobre a linha ofensiva. “Eles estão lá para andar comigo sempre”.

– Gary Kubiak, head coach do Denver Broncos, disse que o running back Justin Forsett irá dividir os snaps com o calouro Devontae Booker na partida contra o Tennessee Titans.

– Os Cowboys irão jogar pela segunda vez em quatro semanas no horário nobre do Sunday Night e o quarterback Dak Prescott tem uma explicação para isso.

“Somos o time da América. Eu sinto que todo mundo quer nos ver jogar”, disse ele. “É emocionante, eu sinto que os Cowboys sempre estão no horário nobre, mas para estar na posição que estamos, vencendo como estamos, jogando do jeito que estamos, isso faz o futebol americano melhor”.

– Christian McCaffrey, running back de Stanford, disse que ele decidiu que irá entrar no draft da National Football League de 2017. O anuncio foi feito em seu Twitter.

– Vic Fangio, coordenador defensivo do Chicago Bears, disse que espera voltar em 2017. “Eu espero (voltar no próximo ano)”, disse ele.

– Depois de um ótimo início, o quarterback Carson Wentz tem o pior rating da NFL desde a semana 6. Para resolver isso, o Philadelphia Eagles e o head coach Doug Pederson irá trabalhar para melhorar a mecânica de Wentz. “Estritamente mecânica”, disse Pederson. “Jovem quarterback, perdeu um pouco de tempo na pré-temporada, mas agora temos que arrumar isso”.

– Jim Schwartz, coordenador defensivo do Philadelphia Eagles, reclamou do seus cornerbacks.

“Os fatos foram, neste jogo, fomos batidos na blitz, marcando por zona, na cobertura com dois homens, na Cover 2. Fomos mal em todos”, disse ele. “Fatos da vida, nossos cornerbacks n’’’ao estão jogando bem agora”.

Comments
To Top