NFL

Todd Bowles descarta Sam Darnold como titular contra o Buffalo Bills

Sam Darnold, quarterback calouro do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de não treinar nos últimos dois dias devido a uma lesão no pé direito, o quarterback calouro Sam Darnold foi descartado como titular para o jogo deste domingo (11) contra o Buffalo Bills.

O técnico Todd Bowles confirmou aos jornalistas nesta quinta que está pronto para cravar que Darnold não será titular neste final de semana. Entretanto, o head coach deixou claro que isso não significa ainda que o camisa 14 não estará disponível para o jogo válido pela semana 10.

Apesar disso, seria ousado neste momento considerar Darnold como preparado para o duelo contra os Bills. Nos últimos dois dias, os repórteres observaram o calouro assistindo às atividades na lateral do campo enquanto utilizava uma bota protetora no pé.

Além disso, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta semana que Darnold não vai atuar contra os Bills.

O experiente reserva Josh McCown deve ser o titular neste domingo no lugar de Darnold, mas Bowles disse aos jornalistas que Darnold voltará a ser o titular assim que estiver saudável, afastando assim qualquer eventual polêmica publicamente.

Comments
To Top