NFL

Titulares dos Cardinals não vão participar do Hall of Fame Game

Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Hall of Fame Game abre a pré-temporada da National Football League nesta quinta-feira (3), às 21h (de Brasília), mas os titulares do Arizona Cardinals não vão pisar no gramado do Tom Benson Hall of Fame Stadium, em Canton, Ohio.

O técnico Bruce Arians anunciou nesta terça-feira (1) que nenhum dos titulares da franquia de Glendale vai participar do jogo festivo contra o Dallas Cowboys, segundo Darren Urban, do site oficial do Arizona Cardinals.

Já havia sido anunciado dias atrás que o quarterback titular Carson Palmer e o wide receiver Larry Fitzgerald, duas das principais estrelas da equipe, não jogariam na partida do Pro Football Hall of Fame (PFHOF).

Arians também ressaltou que nem o quarterback reserva Drew Stanton vai atuar, bem como o recém-contratado cornerback Tramon Williams. Blaine Gabbert será o QB na primeira metade do jogo e o calouro não draftado Trevor Knight vai comandar o ataque nos dois últimos quartos.

É normal que Arians deseje preservar seus titulares no Hall of Fame Game. Com outros quatro jogos de pré-temporada depois, há tempo mais do que suficiente para preparar o time antes da estreia na temporada regular contra o Detroit Lions, no dia 10 de setembro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top