NFL

Titans demitem coordenador de special teams Bobby April; Steve Hoffman assume

Steve Hoffman, coordenador do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans resolveu fazer uma mudança em sua comissão técnica após a derrota para o Houston Texans por 27 a 20, no último domingo, e anunciou nesta segunda-feira (3) que demitiu Bobby April do cargo de coordenador de time de especialistas (special teams).

Mike Mularkey, técnico principal da franquia de Nashville, afirmou que a decisão de demitir April foi dele e explicou a opção.

“Eu não estava vendo progresso no time de especialistas. Ontem certamente não ajudou”, falou o técnico, segundo o Twitter oficial dos Titans.

A decisão de mandar Bobby April embora se dá um dia depois que o time de Tennessee tomou um touchdown em retorno de punt de 67 jardas feito por Will Fuller, lance que acabou sendo determinante para o triunfo texano.

Com a saída de April, o assistente de special teams Steve Hoffman vai assumir o cargo de coordenador. Hoffman tem 26 anos de experiência como treinador na National Football League e está nos Titans desde 2013.

Bobby April também tem larga experiência na liga e não deve ficar muito tempo sem um novo emprego. Ele está em atividade como coordenador de special teams desde os anos 1990 e já passou por Pittsburgh Steelers, New Orleans Saints, St. Louis Rams, Buffalo Bills, Philadelphia Eagles, Oakland Raiders, New York Jets e Titans.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top