Afastado dos Titans desde 2012, o ex-linebacker assinou mais uma vez com a franquia do Tennessee, onde jogou por três temporadas. Diagnosticado com a doença de Lou Gehrig em 2014, o jogador fechou um contrato de um dia com seu antigo time, para poder se aposentar nos Titans.
A doença degenerativa, também conhecida como esclerose lateral amiotrófica, tem causa desconhecida e reduz a funcionalidade dos músculos.
“Titans are family.” – Tim Shawhttps://t.co/od9EDrwmV2
— Tennessee Titans (@Titans) 3 de agosto de 2016
“Significa o mundo para ter esta organização atrás de mim”, disse Shaw para o site do Tennessee Titans. “Isso vai fazer a diferença na minha vida, mas realmente vai fazer a diferença na vida das pessoas mais porque a comunidade ELA precisa de reconhecimento e precisamos de apoio como este. Realmente significa o mundo”.
“Eu pude ver pelo olhar dele o quanto estava honrado em ser um Titan para sempre e ver que ele está fazendo a diferença não só nas nossas vidas, mas também na de vários jogadores aqui e em outros lugares”, disse o pai de Tim, John Shaw.
Com o documento assinado nesta quarta-feira, o ex-linebacker conseguiu se aposentar pelo Tennessee Titans, em uma cerimônia realizada na sede da franquia. No evento, Shaw ainda mostrou o quanto se sentiu acolhido pela franquia: “Titans são [a minha] família”.
Coming out of retirement for a hot minute! Thanks Jon Robinson, coach Mularky and my @Titans family. #Titan4life https://t.co/WdXgYykOLD
— Tim Shaw (@TShawsTruth) 3 de agosto de 2016