NFL

Portador de ELA, Tim Shaw assina por um dia e se torna “Titan for Life”

(Crédito: Facebook/Reprodução)

(Crédito: Facebook/Reprodução)

Afastado dos Titans desde 2012, o ex-linebacker assinou mais uma vez com a franquia do Tennessee, onde jogou por três temporadas. Diagnosticado com a doença de Lou Gehrig em 2014, o jogador fechou um contrato de um dia com seu antigo time, para poder se aposentar nos Titans.

A doença degenerativa, também conhecida como esclerose lateral amiotrófica, tem causa desconhecida e reduz a funcionalidade dos músculos.

“Significa o mundo para ter esta organização atrás de mim”, disse Shaw para o site do Tennessee Titans. “Isso vai fazer a diferença na minha vida, mas realmente vai fazer a diferença na vida das pessoas mais porque a comunidade ELA precisa de reconhecimento e precisamos de apoio como este. Realmente significa o mundo”.

“Eu pude ver pelo olhar dele o quanto estava honrado em ser um Titan para sempre e ver que ele está fazendo a diferença não só nas nossas vidas, mas também na de vários jogadores aqui e em outros lugares”, disse o pai de Tim, John Shaw.

Com o documento assinado nesta quarta-feira, o ex-linebacker conseguiu se aposentar pelo Tennessee Titans, em uma cerimônia realizada na sede da franquia. No evento, Shaw ainda mostrou o quanto se sentiu acolhido pela franquia: “Titans são [a minha] família”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top