NFL

Times acreditam que Dont’a Hightower voltará aos Patriots; veja as manchetes da segunda

Dont'a Hightower, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dont’a Hightower ainda é o agente livre mais renomado no mercado, contudo o linebacker não deve mudar de time. De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Hightower visitou os Jets e os Titans e ainda visitará os Steelers. Apesar disso, o jornalista nota que tanto o time de Nova York, como o de Tennessee, ficaram convencidos de que o jogador de 27 anos irá voltar para o New England Patriots.

– O defensive end Julius Peppers voltou para o Carolina Panthers, time que ele começou na NFL, e, para ele, “parece que nunca fui embora. “Eu sempre quis voltar e reparar os relacionamentos e construir essa ponte de volta, não só com a equipe, mas com os fãs”, afirmou Peppers.

– Shane Vereen ainda tem futuro no New York Giants. Kimberly Jones, da ‘NFL Network’, informou que a franquia nova-iorquina pagará um bônus de US$ 500 mil de bônus de elenco ao running back na segunda-feira. “Ele faz parte dos planos deles de 2017”, afirmou Jones.

– Bill O’Brien, head coach do Houston Texans, está tentando fechar a sua história com o quarterback Brock Osweiler, que teria se envolvido em um incidente com o treinador na semana 17. “Nós desejamos o melhor para Brock, mas estamos seguindo em frente”.

– Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons, tem duas prioridades: pagar a faculdade das suas irmãs e continuar na franquia da Geórgia. “Eu definitivamente sei que eu vou jogar pelo Atlanta Falcons”, disse ele em entrevista à ‘ESPN’. “Eu quero pagar para todas eles irem à faculdade”.

– O wide receiver Terrelle Pryor não colocou como uma prioridade voltar para o Cleveland Browns. “Eu não quero dizer que é a minha prioridade, porque, no final do dia, você só quer ser quisto”, disse ele. “Em Washington (Redskins), eles foram muito agressivos em termos de querer que eu esteja na equipe. Joguei com seis quarterbacks no ano passado. Eu não acho que pode piorar. Obviamente eu gostaria de jogar com Kirk (Cousins)”.

– O New England Patriots tem mais uma Gisele na família. “Eu realmente a nomeei de Gisele Sienna Gilmore”, disse o cornerback Stephon Gilmore sobre sua filha. “Minha esposa é Gabrielle, então pensamos em um nome com G e escolhemos Gisele”.

– O tight end Julius Thomas reencontrará Adam Gase, que foi seu coordenador no Denver Broncos, no Miami Dolphins e ele está feliz com isso. “Eu realmente estou animado. Gase é um cara em quem eu confio. Ele é um cara com quem tenho uma longa relação”.

– Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, disse que a franquia do Colorado não se reuniu para falar sobre o quarterback Tony Romo, quem ele se referiu como um “não problema”.

Comments
To Top