NFL

Time que sediar Super Bowl terá que jogar um jogo em Londres

Estádio de Wembley em Londres (Crédito: Instagram/ Reprodução)

Estádio de Wembley, em Londres (ING)
(Crédito: Instagram/ Reprodução)

A NFL é conhecida por fazer um número excessivo de demandas para as cidades que se candidatam a receber o Super Bowl.

Dentre as demandas feitas pela liga, estão coisas como: 35.000 vagas de garagem de graça, hotel dos times tendo que assinar a NFL Network (canal da liga) durante um ano no período do Super Bowl na cidade, além de outras coisas, como reservar campos de golfe para executivos da liga.

Porém segundo o jornal Sports Business, donos das franquias da NFL aprovaram uma nova regra que define que o time da cidade que sediar o Super Bowl terá que “perder” um mando de campo para jogar em Londres.

A regra diz que em um período de cinco anos, o time que sediou o grande jogo terá que jogar ao menos uma vez na capital inglesa como mandante. A regra diz também que qualquer time que quiser mandar algum jogo para Londres, ganhará uma “ajuda de custo” de US$ 1 milhão para arcar com eventuais perda de arrecadação devido a mudanças do local da partida.

Ainda não está claro quando a nova regra entrará em vigor, porém existe a possibilidade do San Francisco 49ers acabar sendo o primeiro a ser afetado, uma vez que seu novo estádio em Santa Clara foi escolhido para ser a sede do Super Bowl 50.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top