NFL

Time da CFL, Saskatchewan Roughriders nega ter testado Johnny Manziel

Johnny Manziel

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Saskatchewan Roughriders, time da Canadian Football League (CFL), negou rumores que estavam circulando na imprensa de que havia recebido o quarterback Johnny Manziel para um teste. O jogador está buscando um retorno ao futebol americano, depois de ficar afastado durante a temporada 2016 da National Football League.

Chris Jones, general manager e técnico dos Roughriders, afirmou em entrevista ao ‘TSN’ que “ninguém do nosso clube” fez teste com Manziel.

Em um comunicado separado enviado à ‘ESPN’ norte-americana, a CFL disse de maneira oficial: “nós estamos investigando. Os Riders disseram a nós que não testaram Manziel. Então, neste momento, parece que a reportagem é falsa. Se outras evidências vierem à tona, vamos lidar com isso em conformidade”.

Denise Michaels, porta-voz de Manziel, falou que o quarterback não fez testes com nenhum time da Canadian Football League. Atualmente com 24 anos de idade, o jogador não esteve imediatamente disponível para comentários.

Os Roughriders estariam violando as regras de adulteração da CFL se o teste ocorreu, porque os direitos de Manziel na CFL pertencem ao Hamilton Tiger-Cats. Jones afirmou ao ‘TSN’ que está “considerando uma ação legal”.

O blog canadense ‘3DownNation’ noticiou na manhã desta quinta que Manziel fez teste para funcionários do Saskatchewan Roughriders na Flórida, antes do Senior Bowl. Os treinos para o Senior Bowl começaram no dia 24 de janeiro, em Mobile, Alabama, e o evento terminou com o jogo no dia 27.

Recentemente, Johnny Manziel disse ao jornalista Ed Werder, da ‘ESPN’, que vai fazer de tudo para retornar ao futebol americano, depois de muitos problemas extracampo.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo Cleveland Browns, Manziel passou 10 semanas em uma clínica de reabilitação depois de sua temporada de calouro. Posteriormente, em meio a problemas na Justiça e outros casos extracampo, ele foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2016 por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top