NFL

Tim Tebow pode considerar jogar na CFL; veja manchetes deste final de semana

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tim Tebow pode considerar jogar na CFL: Urban Meyer, técnico da Ohio State, disse neste fim de semana que conversou com o quarterback e, após jogar três temporadas, ele pode querer deixar a NFL de lado. O novo objetivo de Tebow seria a liga canadense de futebol americano, a CFL.

– Michael Bennett e Seattle Seahawks negociam novo contrato: conversando com a mesma equipe que conseguiu a extensão do contrato de Marshawn Lynch em 2015, a franquia pode dar um novo acordo para o defensive end. Draftado pelo Tampa Bay Buccaneers em 2009, ele foi contratado pelos Seahawks em 2013 e jogou lá desde então.

– Chris Harris, do Denver Broncos, não está impressionado com a classe de wide receivers do draft 2016: no último sábado, o cornerback astro da franquia usou sua conta no Twitter para dar sua opinião sobre os calouros de 2016. “Alguns wide receivers lentos estão vindo hoje”, escreveu, se referindo ao combine.

– Antonio Cromartie deve se encontrar com o Buffalo Bills: após ser cortado pelo New York Jets, o cornerback pode chegar à free agency. Segundo fontes revelaram ao repórter Ian Rapoport, da NFL Media, Cromartie pode estar perto de ser contratado pela franquia de Buffalo e, neste caso, ele voltaria a ser comandado pelo técnico Rex Ryan.

– New Orleans Saints pode trazer James Laurinaitis para 2016: de acordo com informações apuradas por Ian Rapoport, a franquia de Louisiana pretende levar o linebacker para uma visita à sede e tentar acertar um contrato. Até então, Laurinaitis jogou por sete anos no St. Louis Rams.

– Ryan Grigson, general manager do Indianapolis Colts, está preocupado com a equipe defensiva: “nós precisamos construir aquela defesa”, afirmou Grigson neste final de semana.

– John Harbaugh, técnico do Baltimore Ravens, está confiante de que a franquia conseguirá renovar o contrato com Joe Flacco: quarterback astro da franquia desde 2008, Flacco precisa renovar seu contrato com o time para continuar onde foi draftado. Para o técnico, a transação tem grandes chances de acontecer. “Ele quer ganhar aquilo que merece”, afirmou Harbaugh. “O que quer que ele assine ele vai querer provar que merece também”.

– DeSean Jackson ganha US$ 500 mil em ação contra Drew Rosenhaus: após quase três anos de batalha judicial, um juiz na Califórnia definiu que o wide receiver não deve milhares de dólares para seu antigo agente, como ele havia afirmado em 2013, após ser demitido pelo jogador da NFL.

– General manager do New York Giants comenta demora para recuperação de Larry Donnell: “pescoços podem ser difíceis”, disse Jerry Reese. Após oito jogos, o tight end lesionou o pescoço e ainda não se recuperou completamente do ferimento.

Comments
To Top