MLB

Tim Tebow faz exibição para 27 equipes da Major League; confira!

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Tim Tebow, ex-jogador de futebol americano na NFL, teve um dia importante. Nesta terça-feira, o canhoto de 29 anos fez uma exibição para tentar ser contratado por algum time de Major League Baseball (MLB).

Segundo Jerry Crasnick, da ‘ESPN’ americana, 27 equipes e 42 olheiros estiveram presentes para a apresentação de Tebow. Além disso, o jornalista indicou que havia “uma tonelada” de imprensa.

O ex-quarterback está tentando reviver um sonho que teve durante o ensino médio, quando ele escolheu buscar o seu futuro no futebol americano em vez do beisebol. Essa decisão o levou a vencer o Heisman Trophy em 2007 com o Florida Gators e uma carreira breve na NFL com passagens no Denver Broncos e no New York Jets.

O treino consistiu em corridas de 55 metros, jogadas no campo externo, arremessos do campo externo, treinos de rebatidas e rebatidas contra David Aardasma e Chad Smith, que recentemente foram arremessadores de bullpen da Major League.

Um dos destaques foram os seus fortes arremessos. Confira:

Na corrida de 55 metros, Tim Tebow fez a marca em 6,8 segundos.

Ele também mostrou que está rebatendo relativamente bem. Confira algumas rebatidas:

Segundo Scott Miller, que trabalha para vários veículos, entre eles o Bleacher Report, “vários scouts falaram que Tebow é um projeto. Um grande projeto. É difícil ver ele chegando na MLB, mas ninguém descartou ele”. Já Jim Bowden, da ‘ESPN’, trouxe a informação que “Tom Tebow fez uma exibição boa o suficiente para alguém lhe dar uma oportunidade”.

Alguns olheiros disseram que o ex-jogador da NFL seria um defensor externo “prestativo” e que seria melhor ele atuar no campo esquerdo. Pelas imagens que se tem, Tebow treinou no campo central e direito.

Tim Tebow assinou contrato com a Adidas e recebeu oferta de emprego antes da exibição

Durante os treinos, Tim Tebow utilizou vestimentas da Adidas e, segundo fontes da ‘ESPN’ norte americana, ele assinou um contrato de vários anos com a marca alemã. Os termos do acordo ainda não estão disponíveis.

Além disso, antes de fazer a sua exibição para os olheiros, o ex-signal caller recebeu uma proposta para jogar beisebol na Venezuela pelos Águilas del Zulia. É muito provável que ele rejeite a oferta.

Comments
To Top