Butt Fumble

Tim Tebow assina contrato com o “Good Morning America”

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Tim Tebow, ex-quarterback dos Broncos e dos Jets, se envolveu em uma transação e está com rumos novos na carreira. Mas não é no futebol americano. Nesta quinta-feira, o jogador trocou de cargo no canal ABC fechando com o tradicional programa matinal “Good Morning America”, da mesma emissora, que divulgou a notícia.

Longe da NFL desde 2012, Tebow começou a sua carreira de comentarista em dezembro do ano passado, como analista da conferência SEC do futebol americano universitário pela ESPN.

O primeiro segundo-anista da história a vencer o troféu Heisman, o mais valorizado pelas universidades, terá uma missão diferente no matinal. A partir do dia 15 de setembro, o quarterback vai comandar o “Motivate Me Monday”, quadro que conta histórias inspiradoras de vitória. Ele aparecerá no estúdio ou em links ao vivo em cidades espalhadas pelos Estados Unidos.

Tebow quer inspirar cada vez mais pessoas. Desde a sua passagem pelo Denver Broncos, quando levou o time até os playoffs de forma inacreditável em 2011, o jogador continua sendo um dos mais falados pelos torcedores de todos os times. A sua devoção à Igreja Católica e a controvérsia em sua imagem seguem chamando atenção de todos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top