NFL

Tim Tebow afirma que ideia de concorrer a cargo político é “intrigante”

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Tim Tebow já vestiu a camisa do Denver Broncos e do New York Jets em jogos na National Football League e deixou saudade em muitos. Vários torcedores se perguntam por que o quarterback não tem outra oportunidade no futebol americano profissional com tantos outros piores ou, na pior das hipóteses, de mesmo nível técnico que ele na posição. E, se você perguntar ao próprio Tebow se ele descarta um possível retorno à NFL, a resposta será invariavelmente que não. Porém, ele pensa em alternativas.

O quarterback, que além de ter atuado por Broncos e Jets, também teve na offseason por New England Patriots e Philadelphia Eagles, foi questionado nesta terça-feira (29) sobre um possível futuro na política. E ele não descartou.

“Eu não sei neste momento da minha vida. Se há uma chance de fazer a diferença algum dia sobre algo, isso é intrigante”, afirmou Tebow, em entrevista a Ainsley Earhardt, da ‘Fox & Friends’.

Atualmente com 28 anos de idade, Tim Tebow tem muita popularidade no estado da Flórida, visto que ele foi uma estrela atuando pelo Florida Gators, e ele é possivelmente o melhor jogador de todos os tempos no futebol americano universitário. Sendo querido em muitos lugares, a ideia de Tim Tebow ganhar não é nada absurda.

E aí, você votaria em Timothy Richard Tebow?

Comments
To Top