NFL

Tight end dos Ravens, Darren Waller é suspenso pelo período mínimo de um ano

Darren Waller, tight end do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os problemas na posição de tight end seguem para o Baltimore Ravens. O reserva Darren Waller foi suspenso pelo período mínimo de um ano por violar a política de substâncias proibidas pela National Football League.

A informação foi anunciada nesta sexta-feira (30) por um porta-voz da liga.

Waller é o segundo tight end que a franquia de Maryland perde para a temporada 2017 da NFL antes mesmo do início do training camp, no final de julho. Isso porque a organização dispensou o veterano Dennis Pitta semanas atrás, depois que ele voltou a lesionar o seu quadril durante as OTAs (organized team activities).

Atualmente com 24 anos de idade, Darren Waller está entrando em sua terceira temporada na NFL. Selecionado na sexta rodada do draft de 2015 pelos Ravens, com a 204ª escolha geral, ele soma apenas 12 recepções para 103 jardas e dois touchdowns em 18 jogos disputados (quatro como titular) como profissional.

Para amenizar um pouco a delicada situação do time na posição de TE, os Ravens contam com outras boas opções para a função, sendo que Crockett Gillmore, Benjamin Watson, Maxx Williams, Nick Boyle e Ryan Malleck vão competir pela vaga de titular a partir do final do mês de julho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top