NFL

Tight end dos Cardinals, Jermaine Gresham salva o dia de uma viajante

Jermaine Gresham, tight end do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Jermaine Gresham, do Arizona Cardinals, teve uma atitude muito gentil com uma viajante na última quarta-feira (30) e evitou que ela perdesse o voo. O gesto altruísta não passou despercebido nas redes sociais.

Um pouco depois das 16h30 (horário da costa leste dos EUA), Delilah Cassidy publicou em seu Twitter sobre um potencial desastre em sua viagem e isso acabou fazendo com que ela interagisse casualmente com Gresham. E o jogador da National Football League salvou o dia da moça.

Cassidy, que faz faculdade de direito em Arizona State, segundo o perfil dela no Twitter, estava embarcando em um voo quando foi informada pelo agente de portão da American Airlines que ela teria que pagar para carregar sua bolsa. Ela tentou juntar suas malas, mas após a medição, o agente do portão afirmou que ela teria que pagar US$ 50.

A mulher, que havia acabado de retornar de uma viagem à Europa, disse então que seus cartões de crédito não estavam funcionando. Cassidy então tentou pagar com dinheiro diretamente no portão, mas o agente falou que ela teria que voltar ao balcão para pagar com dinheiro. Nesse caso, ela perderia o voo.

Ela tentou implorar ao funcionário, mas ele não aceitou de maneira alguma. Foi então que Gresham, que não foi reconhecido por Cassidy, apareceu e perguntou quanto custava a carga da mulher. Foi lhe dito que o custo era de US$ 50 e disse “deixa comigo”, como Cassidy tweetou.

“Eu fico surpresa e digo a ele que está tudo bem, para não se preocupar, mas ele entrega seu cartão à senhora enquanto os funcionários da American Airlines permanecem em silêncio, chocados com a generosidade do homem. Eles pegam o cartão e ele me diz para ter um ótimo voo e embarcar”, tweetou Cassidy.

Uma vez a bordo, ela tentou oferecer dinheiro a Gresham, que ela ainda não havia reconhecido, enquanto passava por ele na primeira classe. O tight end dos Cardinals não aceitou.

“Estou chorando enquanto escrevo isso e embarco no voo. Esse cara foi um anjo”, escreveu no Twitter.

Foi apenas depois do voo que Cassidy descobriu que o homem que a ajudou era Jermaine Gresham.

Delilah publicou uma foto ao lado de Gresham e a foto viralizou nas redes.

Comments
To Top