O tight end Brandon Bostick vai ter que achar um novo emprego, já que o Minnesota Vikings anunciou sua dispensa neste domingo (30), dois dias antes do prazo para todas as equipes da liga reduzirem seus elencos para 75 jogadores.
O atleta foi trazido pelos Vikings em fevereiro, depois que o Green Bay Packers dispensou o jogador e a franquia de Minneapolis resolveu exercer os direitos sobre o contrato do tight end. Bostick é bastante lembrado por sua gafe na final da Conferência Nacional (NFC) da temporada passada, quando tinha tudo para recuperar um onside kick, mas acabou deixando a bola escapar e acabou com as chances dos Packers na partida contra o Seattle Seahawks.
O lance protagonizado por Brandon Bostick acabou ajudando os Seahawks a saírem de uma desvantagem de 19 a 7 no placar e virarem a partida na prorrogação, quando a franquia acabou garantindo sua vaga no Super Bowl XLIX.
Além de Bostick, os Vikings também cortaram o running back Joe Banyard, o wide receiver DaVaris Daniels, o cornerback DeMarcus Van Dyke e outros sete atletas. Como a franquia anunciou, o elenco ativo agora conta com 78 jogadores, assim, a equipe precisa cortar mais três para entrar nas regras.
Nos quatro primeiros jogos de pré-temporada dos Vikings, Brandon Bostick recebeu apenas um passe para quatro jardas.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos