NFL

Thomas Rawls está fora de jogo contra Vikings; veja boletim de lesões

Thomas Rawls, running back do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Thomas Rawls, do Seattle Seahawks, está lidando com uma pequena lesão no tornozelo e ele não vai atuar no jogo desta sexta-feira (18) contra o Minnesota Vikings, válido pela semana 2 da pré-temporada, como anunciou o técnico Pete Carroll nesta quinta-feira.

Como resultado, Eddie Lacy será o running back titular da franquia nesta semana.

Lacy atuou pouco na estreia dos Seahawks na pré-temporada, contra o Los Angeles Chargers, e correu quatro vezes para 10 jardas. Agora, contra os Vikings, ele deve ser um pouco mais testado.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (17):

– O cornerback Eli Apple ficou fora do treinamento do New York Giants nesta quinta-feira, já que, segundo o técnico Ben McAdoo, o defensor “sentiu um pouco o tornozelo”. Apple disse que tomou um chute durante uma atividade contra alguns dos wide receivers na última terça.

O fato de Apple ter ficado afastado da atividade nesta quinta é mais uma medida de precaução e a lesão não é considerada grave. Mesmo assim, há a chance de o cornerback ser mantido fora do jogo de pré-temporada contra o Cleveland Browns, na noite desta segunda-feira.

“Não tenho certeza. Vou apenas levar um dia de cada vez e ver o que acontece”, falou.

– O center Ryan Kelly, do Indianapolis Colts, precisará de cirurgia para reparar uma fratura no osso do pé e deve ser colocado na injured reserve/designado para retornar, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O wide receiver Eric Decker, do Tennessee Titans, não vai atuar contra o Carolina Panthers, neste sábado, devido a uma lesão no tornozelo. A informação foi confirmada pelo técnico Mike Mularkey.

– O linebacker calouro Reuben Foster, do San Francisco 49ers, está lidando com um problema na junta acromioclavicular do ombro e treinou de forma limitada. O técnico Kyle Shanahan disse aos repórteres após o treinamento, contudo, que ele espera que o defensor atue contra o Denver Broncos neste sábado.

Em outra novidade do departamento médico dos Niners, o linebacker NaVorro Bowman saiu do treino também com uma pequena entorse na junta acromioclavicular.

– O left tackle Russell Okung, do Los Angeles Chargers, está com uma lesão na perna esquerda e não treinou.

– O técnico Vance Joseph, do Denver Broncos, disse que não tem certeza se os wide receiver Emmanuel Sanders (ombro) e Cody Latimer (joelho) vão atuar neste sábado contra o San Francisco 49ers.

– O linebacker Junior Galette, do Washington Redskins, não vai atuar no sábado contra o Green Bay Packers, já que ele está se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa. Também com problema na coxa, o wide receiver Josh Doctson terá sua situação avaliada no dia do jogo.

– O wide receiver Quincy Enunwa deve passar por cirurgia no pescoço na semana que vem, de acordo com informações do New York Jets.

– O defensive lineman Danny Shelton, do Cleveland Browns, machucou o joelho durante o treino da última quarta e não vai atuar no jogo de pré-temporada desta segunda-feira, contra o New York Giants. Shelton será avaliado semana a semana.

– O Detroit Lions anunciou que colocou o linebacker Brandon Copeland (músculo peitoral) na injured reserve.

– O running back T.J. Yeldon e o cornerback Charles Gaines (olho direito), do Jacksonville Jaguars, saíram do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– O tackle Demar Dotson, do Tampa Bay Buccaneers, saiu durante o jogo contra o Jacksonville Jaguars e não voltou depois de sofrer uma contusão na virilha. O cornerback Josh Robinson sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa e também não voltou.

– O tight end Jason Croom, do Buffalo Bills, saiu do jogo contra o Philadelphia Eagles depois de sofrer uma lesão no tornozelo.

Também pelos Bills, o wide receiver Rod Streater foi retirado de campo com uma contusão no pé sofrida no último quarto, enquanto que o safety Trae Elston saiu do jogo com uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O cornerback Jordan Lucas, do Miami Dolphins, saiu durante a derrota para o Baltimore Ravens, nesta quinta, com uma contusão na virilha.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top