NFL

Thomas Morstead devolverá doações dos fãs dos Vikings a Minnesota

Thomas Morstead, punter do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os torcedores do Minnesota Vikings doaram mais de US$ 150 mil para a instituição de caridade “What You Give Will Grow” de Thomas Morstead, seguindo uma tendência dos fãs da NFL que mostram seu apreço por jogadores de outras equipes com doações às suas instituições de caridade.

O caso começou com uma sugestão de um fã da franquia da Minneapolis como forma de mostrar respeito ao punter do New Orleans Saints por ele ter jogado na rodada divisional mesmo com dor por causa de um rompimento na cartilagem das costelas. Ele até fez parte da formação quando os Vikings se ajoelharam na tentativa de dois pontos após o touchdown da vitória.

Morstead prometeu que as doações irão voltar para Minnesota e que ele entregará pessoalmente um cheque para um programa voltado para crianças local, o que ele pretende fazer na semana que antecede o Super Bowl.

“Quero dizer, isso é incrível. Estou totalmente impressionado. Vou reservar meus voos nesta noite. Será na semana do Super Bowl. Vocês deveriam ficar todos orgulhosos de vocês mesmos. Isso é um esforço em grupo e afetará todos em sua comunidade de forma positiva”, disse o punter em vídeo no Twitter.

O ato foi similar ao que os fãs dos Bills fizeram com Andy Dalton. A instituição de caridade do quarterback do Cincinnati Bengals recebeu mais de US$ 300 mil após ele ter ajudado a franquia de Buffalo a se classificar para os playoffs.

Comments
To Top