NFL

Thomas Dimitroff: estamos 100% concentrados em renovar contra de Devonta Freeman; veja as manchetes da segunda

Devonta Freeman, running back do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Thomas Dimitroff, general manager do Atlanta Falcons, afirmou que a franquia da Geórgia está trabalhando duro nesta semana para concretizar a extensão contratual do running back Devonta Freeman.

“Tivemos boas conversas na offseason. Conversei com ele várias vezes no campo. Tivemos discussões com o seu agente. Na verdade, estamos nos concentrando 100% nisso nos próximos dias”, declarou Dimitroff sobre as negociações com Freeman. “Estamos muito concentrados em sentarmos e discutirmos onde estamos, nos certificando de que não estamos recriando um mercado, porque não estamos falando disso aqui. Estamos falando em garantir que vamos falar em garantir ele conosco por um certo número de anos porque ele é uma parte muito importante desta organização”.

– O safety David Bruton Jr., que teve um papel importante na conquista do Denver Broncos do Super Bowl 50, anunciou sua aposentadoria da National Football League. O ex-jogador de 30 anos passou suas primeiras sete temporadas na liga na franquia do Colorado.

– O Arizona Cardinals conta com um dos melhores cornerbacks da NFL (Patrick Peterson) e o head coach Bruce Arians acredita que um dos trabalhos mais difíceis na liga é ser o cornerback número 2 da franquia de Phoenix. “Não há dúvidas que um dos trabalhos mais difíceis na NFL é jogar no lado oposto de Patrick. Você precisa ter amnésia”.

– Adolphus Washington, defensive lineman do Buffalo Bills, se declarou, nesta segunda-feira, inocente da acusação de delito de transporte indevido de uma arma de fogo escondida em tribunal em Cincinnati.

“Eu acredito que as acusações são inapropriadas. Eu não acredito que o Sr. Washington cometeu algum crime. É por isso que apresentamos uma moção para as acusações serem retiradas”, disse o advogado do jogador.

– A acusação de dirigir sem condições contra Roger Lewis, wide receiver do New York Giants, foram retiradas. O jogador foi multado em US$ 150 por dirigir em pistas marcadas e US$ 25 por uma restrição do insulfilm das janelas.

– O wide receiver Terrelle Pryor assinou contrato com o Washington Redskins, mas seu ex-treinador acredita que ele irá para o Pro Bowl em sua segunda temporada após abandonar a posição de quarterback. “Eu ficarei chocado se ele não estiver no Pro Bowl. Ele vai ter esse tipo de ano”, afirmou Al Saunders, treinador dos wide receivers do Cleveland Browns.

– O safety Mike Mitchell quer que o Pittsburgh Steelers tenha a melhor defesa da NFL. “Acho que fizemos progressos nós demos alguns passos para nos tornarmos uma defesa melhor. Mas se não formos a (defesa) número 1, não seremos bons o suficiente”.

– Latavius Murray e Dalvin Cook, running backs do Minnesota Vikings, deixaram claro que eles não são Adrian Peterson. “Ele é um futuro Hall of Famer. Não posso me comprar a ele porque ele provavelmente é um dos melhores da história”, disse Cook. “Para ser sincero, acho que ninguém olha assim (comparando)”, completou Murray.

– Michael Irvin, ex-estrela do Dallas Cowboys, não será acusado de agressão sexual após os promotores da Flórida terem dito que o vídeo do hotel e outras provas não são o suficiente para provar as acusações feitas contra ele. Em texto, uma das promotoras escreveu: “não se poderia provar nada além de uma dúvida razoável de que teve agressão sexual”.

– O quarterback Robert Griffin III irá realizar um treinamento com o Los Angeles Chargers na terça-feira. RGIII foi cortado pelo Cleveland Browns em março e o jogador não chamou a atenção nas equipes no mercado de free agents.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top