NFL

Thomas Dimitroff: é o melhor elenco dos Falcons que já montei

Thomas Dimitroff, general manager do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar da dura derrota no Super Bowl LI, o Atlanta Falcons vem montando um elenco com muitos talentos e esperanças. A defesa adicionou o nose tackle Dontari Poe, o defensive end Takkarist McKinley e o linebacker Duke Riley. Já o melhor ataque da última temporada continua basicamente intacto, tendo como maior perda o coordenador ofensivo Kyle Shanahan, que virou head coach do San Francisco 49ers.

As perspectivas para a temporada de 2017 da franquia da Geórgia são animadoras e o general manager Thomas Dimitroff espera apresentar o elenco mais forte que ele já montou em uma década na organização.

“Eu acho que, no ponto que estamos agora, com muita honestidade, é (o elenco) mais talentoso no geral”, disse Dimitroff, em podcast do ‘The MMQB’. “Como um grupo inteiro, estou ansioso por onde estamos. É apenas um grupo bem formado”.

Esse é um grande elogio, considerando que o executivo teve média de 11 vitórias por temporada entre 2008 e 2012 e seu time bateu o New England Patriots por quase três quartos inteiros no Super Bowl LI.

Além de ter adicionado jogadores com qualidades boas, os Falcons contrataram ou adicionaram atletas com muita competitividade.

“Eu acho que isso vem sendo refletido com os jogadores em campo. Eu acho que está mostrando o tipo de jogadores que temos com resiliência, foco e há um elemento de competitividade que eu acho que nos ajuda a não olhar para o passado e olhar para o futuro”, continuou o general manager.

Apesar de alguns especialistas não terem mostrado tanta empolgação com o time de Atlanta, principalmente prevendo uma regressão ao longo da temporada, Thomas Dimitroff mostrou otimismo.

“Eles sabem que há talento aqui. Eles estão entusiasmados com a energia do vestiário, bem como dentro da nossa base de fãs”, comentou. “Todo mundo está realmente animado. Ninguém está pensando sobre o que acontecerá se não ascendermos na ocasião. Este time realmente acredita em si mesmo. Eles continuam ganhando mais e mais confiança”.

Comments
To Top