NFL

Thomas Davis fratura braço, mas garante que estará pronto para o Super Bowl 50

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Carolina Panthers está no Super Bowl 50 e Thomas Davis pode não atuar no jogo mais importante da temporada. Na noite deste domingo (24), durante a vitória sobre o Arizona Cardinals, o linebacker saiu de campo com uma lesão no braço e, após a partida, ele revelou aos jornalistas que fraturou o local, mas afirmou que pretende atuar na decisão.

“Eu acredito em nossa comissão técnica. Farei tudo que estiver ao meu alcance para estar preparado. Eu não perderia o Super Bowl por nada nesse mundo. Nós trabalhamos muito duro para chegar neste ponto”, afirmou o camisa 58.

Sr. Thomas Davis se lesionou no segundo quarto, durante uma jogada de passe lançado pelo quarterback Carson Palmer, dos Cardinals. Após o lance, o defensor saiu de campo segurando seu braço e foi, posteriormente, visto na lateral do campo usando uma tipoia.

O técnico Ron Rivera se referiu ao problema como “uma contusão bem intensa” e confirmou que Thomas Davis será avaliado pelos médicos da organização durante esta semana. Assim como seu jogador, o comandante também expressou confiança em relação às chances de o linebacker atuar em San Francisco.

“Ele me disse que estará pronto, então vamos ver. Mas conhecendo ele, eu não duvido de uma palavra que ele diz. Ele diz que estará pronto e eu sei que ele estará”, falou o head coach da franquia da Carolina do Norte.

Além de Thomas Davis, o safety Roman Harper também saiu lesionado do jogo, com um problema no olho, e não retornou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top