NFL

Thomas Davis defende protocolo de concussão; veja manchetes desta sexta-feira (25)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Thomas Davis, linebacker do Carolina Panthers, diz que protocolo de concussão irá ajudar a prolongar carreiras e vidas: jogando sua décima temporada pela franquia, o jogador conviveu com jogadores que foram obrigados e se aposentarem devido ao excesso das lesões na cabeça e, segundo revelou nesta quinta-feira, o protocolo lhe dá esperanças de uma carreira mais longeva.

– Tom Brady ainda deve cumprir suspensão de quatro jogos: segundo uma fonte não identificada da NFL revelou a Craig Carton, do programa “Boomer e Carton”, a liga não tem dúvidas de que o quarterback do New England Patriots ainda terá a sua punição pelo escândalo do Deflategate.

– Aaron Rodgers não se lembra da última interceptação em casa de três anos atrás: o quarterback do Green Bay Packers não lança uma interceptação no Lambeau Field desde a semana 13 da temporada de 2012 e, assim, diz não se lembrar dá jogada.

– Rex Ryan diz que precisa aprender a controlar sua linguagem: técnico do New York Jets, ele disse que aprender a segurar seu palavreado é tão importante quanto cuidar do time em si para garantir uma boa temporada, visto que como técnico deve saber motivar os jogadores.

– John Juranitch, que interpreta o mascote humano do Minnesota Vikings, quer tentar retorno ao time: depois de 21 temporadas, ele revelou que sua compensação de US$2 mil sequer chegou a ser negociada e que lhe pediram para redigir o próprio contrato.

– Michael Sam quer estar em um elenco da NFL em 2016: depois de se afastar do futebol americano profissional, ele disse nesta sexta-feira que está com novo foco e que quer tentar entrar novamente para a NFL em 2016.

– Joe Lombardi, coordenador ofensivo dos Lions, diz que chamada de jogadas não está boa o suficiente: em entrevista para o “Detroit Free Pass”, ele confessou acreditar que deveria chamar melhor as jogadas. “Precisamos marcar mais pontos”, desabafou o coordenador.

– DeMarcus Ware é multado por agressão a Alex Smith: na última partida do Denver Broncos contra o Kansas City Chiefs, o linebacker atingiu o quarterback abaixo do joelho e foi multado em US$17,363.

Comments
To Top