NFL

Thomas Davis comemora retorno aos Panthers após lidar com tragédia na família

Thomas Davis, linebacker do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Thomas Davis vem enfrentando um ano complicado. Depois de perder os quatro primeiros jogos da temporada por violar a política de substâncias proibidas da liga, o linebacker do Carolina Panthers viu sua mãe passar por duas cirurgias de emergência e seu pai morreu no sábado, dois dias antes de sua suspensão terminar.

“Quando você perde o pai, quando sua mãe tem duas cirurgias de emergência e, além da família, você realmente não tem os caras dos quais dependeu tanto para se apoiar, isso torna tudo mais difícil. Definitivamente é bom estar de volta”, declarou o jogador de 35 anos em sua primeira entrevista desde o retorno à franquia de Charlotte.

“Ser capaz de sair e treinar faz você sair das coisas que estão acontecendo na sua vida, coisas que você tem lidado em uma base diária”, completou.

Thomas Davis precisou se recompor antes de conceder a entrevista e diversas vezes durante ela se segurou para não se emocionar com o que lhe aconteceu no último mês.

Ele se emocionou especialmente ao falar sobre a morte de seu pai e ter que lidar com a falta de comunicação com a equipe ou poder estar perto do estádio do time. No entanto, ele se mostrou feliz por poder estar com seus companheiros quando seu pai for enterrado no sábado antes da equipe seguir para Washington.

“Tenho certeza que as coisas serão difíceis no sábado, quando houver o funeral. Vendo a situação em que ele esteve durante todo o mês e se envolvendo, ele realmente não estava melhorando… você começa sentir que não pode ser mais egoísta em querer que ele siga nessa posição”, afirmou.

Comments
To Top