NFL

Theo Riddick desfalcará Lions em ‘final’ contra Packers; veja boletim de lesões

Theo Riddick, running back do Detroit Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Theo Riddick, do Detroit Lions, não vai atuar pela quarta semana consecutiva. O camisa 25 foi descartado para a partida contra o Green Bay Packers, que vale o título da divisão NFC North e será disputada na noite deste domingo (1), devido a uma lesão no punho.

A franquia de Michigan não deu detalhes sobre a lesão de Riddick e o técnico Jim Caldwell se limitou a dizer no início de dezembro que “ele está se recuperando”. O running back não treinou nas últimas duas semanas, mas foi visto nas instalações do time.

Com Riddick afastado, os Lions vão apostar novamente em Zach Zenner como running back titular. Na semana 16, durante a derrota para o Dallas Cowboys, ele teve a melhor atuação de sua carreira, somando 67 jardas terrestres.

Como não vai atuar no último jogo dos Lions, Riddick vai encerrar a temporada regular com 357 jardas corridas e um touchdown terrestre em 92 carregadas, além de 53 recepções para 371 jardas e cinco TDs recebidos.

Em outras notícias do departamento médico de Detroit, o center titular Travis Swanson deve ficar fora do quarto jogo consecutivo, já que ele está se recuperando de concussão e foi listado como ‘dúvida’ para o duelo contra os Packers, depois de treinar de maneira limitada durante a semana. Já o cornerback Darius Slay, que também treinou com limitações, foi listado como ‘questionável’ para o duelo desta final de semana.

O linebacker DeAndre Levy (joelho) e o retornador/wide receiver Andre Roberts (ombro) também foram listados como questionáveis.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (30):

– Michael Oher: o left tackle do Carolina Panthers saiu do protocolo de concussão e está se preparando para a temporada 2017, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana. Oher foi colocado no protocolo no dia 30 de setembro e, posteriormente, no final de novembro, ele foi colocado na injured reserve, o que significou o fim da temporada para o camisa 73.

Agora, o atleta passou pelo protocolo e pretende voltar a atuar em 2017, como confirmou uma fonte à ‘ESPN’. Vale lembrar que, em junho, o jogador de linha ofensiva acertou uma extensão de três anos com a equipe e o acordo vai até a temporada 2019 da NFL.

– Jimmy Smith: o cornerback do Baltimore Ravens, que sofreu uma entorse no tornozelo na semana 14, foi colocado na injured reserve e não vai atuar no último jogo do time na temporada, neste domingo, contra o Cincinnati Bengals.

– Philadelphia Eagles: o wide receiver Jordan Matthews treinou, mas foi listado como ‘questionável’ para o jogo contra o Dallas Cowboys. Já o offensive lineman Allen Barbre (músculo posterior da coxa) foi listado como ‘dúvida’.

– Buffalo Bills: o offensive lineman Cordy Glenn (costas) e o cornerback Stephon Gilmore (concussão) estão fora do jogo contra o New York Jets, enquanto que o linebacker Zach Brown (doença), o wide receiver Sammy Watkins (pé) e o tight end Charles Clay (joelho) foram todos listados como questionáveis.

– Jordan Reed: o tight end do Washington Redskins, que está se recuperando de lesão no ombro, foi oficialmente listado como ‘questionável’ antes da partida contra o New York Giants, mas Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, noticiou que ele deve atuar. O técnico Jay Gruden afirmou que ele pareceu bem no treinamento desta sexta.

– Su’a Cravens: o linebacker/safety dos Redskins, que está com o braço lesionado, não treinou.

– Darren McFadden: o running back do Dallas Cowboys não treinou devido a uma doença e foi listado como ‘questionável’ para o duelo contra o Philadelphia Eagles.

– Mais Dallas Cowboys: o offensive lineman Tyron Smith (joelho) e o defensive end Tyrone Crawford (ombro/músculo posterior da coxa) foram descartados para a partida contra o Philadelphia Eagles. O linebacker Sean Lee (joelho) foi listado como ‘questionável’.

– Carolina Panthers: o quarterback Cam Newton foi listado como ‘questionável’, mas deve atuar no domingo contra o Tampa Bay Buccaneers. O running back Jonathan Stewart e o tight end Greg Olsen treinaram nesta sexta, mas foram listados como questionáveis.

– Jason McCourty: o cornerback do Tennessee Titans, que está com problema no peito, treinou de maneira limitada e sua condição para o jogo contra o Houston Texans será avaliada pouco antes do confronto, segundo o técnico Mike Mularkey.

– Joe Haden: o cornerback do Cleveland Browns, que está se recuperando de lesão no pescoço, afirmou que vai atuar neste domingo (1) contra o Pittsburgh Steelers.

– Denver Broncos: o linebacker DeMarcus Ware passou por cirurgia no disco rompido em suas costas nesta sexta, como anunciou a franquia do Colorado. O linebacker Brandon Marshall (músculo posterior da coxa) foi listado como ‘questionável’ para o jogo contra o Oakland Raiders, enquanto que o defensive end Derek Wolfe (pescoço), o safety T.J. Ward (concussão) e o tight end A.J. Derby (concussão) foram descartados para a partida.

– New York Giants: o cornerback Janoris Jenkins (costas) foi listado como ‘questionável’ para o confronto contra o Washington Redskins, enquanto que o defensive end Jason Pierre-Paul (cirurgia nos músculos centrais) e o safety Nat Berhe (concussão) não entrarão em campo.

– Kansas City Chiefs: o linebacker Justin Houston não vai atuar no domingo (1) contra o San Diego Chargers, como anunciou o técnico Andy Reid, enquanto que o running back Spencer Ware (costelas) foi listado como ‘questionável’.

– Melvin Gordon: o running back do San Diego Chargers (quadril/joelho) não treinou nesta sexta e foi descartado para o duelo deste domingo (1) contra o Kansas City Chiefs.

– Adrian Peterson: o running back do Minnesota Vikings (joelho/virilha) foi descartado para o embate contra o Chicago Bears, como anunciou a franquia.

– Atlanta Falcons: o tight end Austin Hooper (ligamento colateral medial) e o wide receiver Taylor Gabriel (pé) não vão atuar contra o New Orleans Saints.

– Jay Ajayi: o running back do Miami Dolphins, que está com problema no ombro, treinou normalmente, mas foi listado como ‘questionável’ para a partida contra o New England Patriots.

– Houston Texans: o defensive end Jadeveon Clowney (cotovelo/punho) e o running back Lamar Miller (tornozelo) foram descartados para o jogo de domingo, contra o Tennessee Titans, enquanto que o cornerback Johnathan Joseph (costelas/ombro/doença) foi listado como ‘questionável’.

– Donte Moncrief: o wide receiver do Indianapolis Colts, que está com o ombro lesionado, foi listado como ‘dúvida’ para enfrentar o Jacksonville Jaguars.

– New York Jets: o running back Matt Forte (joelho) foi descartado para o jogo contra o Buffalo Bills e colocado na injured reserve. O wide receiver Brandon Marshall (quadril/ombro) e os defensive linemen Sheldon Richardson (costas) e Muhammad Wilkerson (tornozelo/joelho) foram listados como questionáveis.

– Green Bay Packers: o wide receiver Randall Cobb (tornozelo), o linebacker Joe Thomas (costas) e o cornerback Damarious Randall (ombro) foram todos listados como questionáveis para enfrentar o Detroit Lions neste domingo (1).

– Oakland Raiders: o wide receiver Amari Cooper (ombro), o wide receiver Michael Crabtree (tornozelo) e o guard Kelechi Osemele (virilha) foram todos listados como questionáveis para o duelo contra o Denver Broncos. O safety Karl Joseph (dedo do pé) foi listado como ‘dúvida’.

– Marcus Cooper: o cornerback do Arizona Cardinals, que está com problemas nas costas e na panturrilha, foi listado como ‘questionável’ antes do duelo contra o Los Angeles Rams.

– Kenny Britt: o wide receiver do Los Angeles Rams, que está com lesão no ombro, foi listado como ‘questionável’.

– New England Patriots: o quarterback Tom Brady (coxa) foi listado como ‘questionável’, mas deve atuar contra o Miami Dolphins no domingo (1). O wide receiver Danny Amendola (tornozelo) está fora do jogo, enquanto que o tight end Martellus Bennett (tornozelo/ombro) e o linebacker Dont’a Hightower (joelho) foram listados como questionáveis. O wide receiver Malcolm Mitchell (joelho) foi listado como ‘dúvida’.

– C.J. Prosise: o running back do Seattle Seahawks, que está se recuperando de contusão no ombro, foi descartado para a partida contra o San Francisco 49ers.

Comments
To Top